Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Valencia – Cádiz (Campeonato Espanhol)

Valencia e Cádiz se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 04 de janeiro às 17h00, no Estádio Mestalla (Valencia – Espanha). Este jogo é referente à 17ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada de 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por apenas 26 vezes, dentre as quais o Valencia venceu na maioria dos jogos, tendo alcançado 16 vitórias e o Cadiz nos outros 4, terminando o restante dos 6 jogos com resultados empatados.

Análise do Valencia

O Valencia é bem verdade que não ocupará o lugar entre os times de alta relevância do futebol espanhol, porém, consta dos dados de que já chegou de levantar taças nos gramados internacionais, inclusive nos campeonatos de alta relevância como a Liga dos campeões onde foi Vice-campeão por 2 vezes. Mas, a maioria dos seus títulos aconteceu nos gramados nacionais, onde o seu último troféu aconteceu na Temporada de 2018/2019 como vencedor do mesmo.

Tratando-se de jogar no campeonato de maior cobiça no seu país, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações alguns troféus do mesmo, mas a última vez aconteceu na Temporada de 2003/2004. Mas, o time continua se fazendo presente em tais gramados tanto que competiram na Temporada passada onde terminaram o campeonato na 9ª posição da Tabela Classificatória, mas nesta Temporada estão mais uma vez na disputa, onde estão no 17º lugar, ou seja, com fortes dificuldades de articulação diante dos gigantes do futebol espanhol.

Vale mencionar que mesmo se tratando de jogar nos seus gramados, os registros mostram que não puderam tomar o melhor de tal fato, pois, os 8 jogos que competiram por aí lhes proporcionou a que vencessem somente 2 jogos, tendo empatando e sendo derrotados na mesma proporção, isto é, 3 vezes e apesar de que os seus atacantes fizeram gol em quase todos os jogos, ainda assim é uma média muito baixa, o que faz com que tenham muita atenção na partida porvir a fim de que não venham a ser surpreendidos.

Provável Escalação: Doménech; Mangala, Gayá, Diakhaby, Wass, Cheryshev, Soler, Esquerdo, Musah, Kang-In e Gameiro.

Análise do Cádiz

Quanto ao Cádiz, numa condição muito distante do seu adversário da próxima partida, pois, nunca antes conseguiram brilhar consideravelmente nos gramados internacionais a ponto de erguer alguma taça, sendo até mesmo rara a sua participação nos campeonatos de tal calibre. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que é muito difícil conquistar algum título, tanto que os seus troféus foram conquistados somente na 2ª divisão que é onde é o atual Vice-campeão que lhe proporcionou a entrada no campeonato mais importante do seu país.

É interessante observar ao fato de que, apesar de estar vindo da 2ª divisão, estão tendo uma desenvoltura melhor em relação a muitos times de alta relevância, tanto que está ocupando a 9ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 5 dos 16 jogos que competiu até agora, sendo derrotado em 7 e nos restante dos 4 jogos é que empatou.

O time se comportou melhor quando se tratou de jogar na condição de visitante, onde venceu na metade dos 8 jogos que competiu, sendo derrotado em 3, empatando no outro jogo, porém, o seus atacantes tiveram pouca desenvoltura em campo, pois, em alguns jogos não puderam fazer gol e a média que sofreram estava acima, ou seja, há possibilidade de que na partida que se avizinha venham enfrentar fortes dificuldades em campo.

Provável Escalação: Ledesma; Cala, Carcelén, López, Jiménez, Espino, Jonsson, Alejo, Negredo, Lozano e Perea.

Dica do Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Valencia 4-0 Cádiz Copa do Rei
Cádiz 0-0 Valencia Copa do Rei
Valencia 5-3 Cádiz Campeonato Espanhol
Cádiz 0-1 Valencia Campeonato Espanhol
Cádiz 0-2 Valencia Campeonato Espanhol

Pelo quadro o Valencia esteve em vantagem nos jogos em que competiram; mas, os 2 times não são tão fortes assim, principalmente no seu estado atual, nos dando condições para que possamos conjecturar a possibilidade de que as 2 equipes podem fazer gol um no outro.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393