Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.5
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Valencia – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Valencia e Barcelona se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de Maio ás 16h00, no Estádio Mestalla (Valencia – Espanha). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. É muito comum os confrontos entre os 2 times, tendo acontecido por nada menos do que 221 vezes e, como era de esperar, o Barcelona venceu na maioria dos jogos, sendo 106 vezes e nos outros 59 as vitórias ficaram por conta do Valencia quando o restante dos 56 jogos terminaram com resultado empatado.

Análise do Valencia

O Valencia não é dos times de grande relevância no que tange a representação do seu país nos gramados internacionais, porém, ao observar nas suas instalações, é possível encontrar algumas taças que conquistou por lá e a última aconteceu quando estava competindo no Emirates Cup na Temporada de 2014 quando foi Vice-campeão. Mas, também, já chegou de brilhar nos gramados da Liga dos Campeões como também da Liga Europa.

Mas, é nos granados nacionais que conquistou um pouco mais de troféus, constando dos dados de que o seu último título foi como vencedor da Copa do Rei na Temporada de 2018/2019. Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato mais cobiçado pelos times da Espanha, os dados nos mostram que por 6 vezes levantaram o troféu como vencedores do mesmo, mas já se passam mais de 15 anos que tal não acontece, mas têm se feito presentes, tanto que terminara a Temporada passada na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, nesta Temporada, está mais uma vez na disputa, onde está no 14º lugar, por ter vencido somente 8 dos 33 jogos competidos, porém foi derrotado em 13 e no restante dos 12 jogos empatou. O jogar na condição de mandante teve uma certa contribuição na sua atuação, uma vez que dos 16 jogos que aconteceram por aí, venceram em 6, mas na maioria dos jogos empataram, isto é, em 7 partidas com uma média de gols feitos acima dos sofridos, isto é, 1.56, o que demonstra que apesar do posicionamento na Tabela, estão lutando para que não venham a ser rebaixado.

Provável Escalação: Doménech; Paulista, Gayá, Guillamón, Wass, Guedes, Soler, Racic, Musah, Gameiro e Gómez.

Analise do Barcelona

campeonato espanholQuanto ao Barcelona, sem dúvida nenhuma é um dos melhores times do futebol internacional, sendo um dos principais representantes do seu país por lá, constando dos dados de que por 3 vezes venceram o Mundial de Clubes da FIFA, que foi também o seu último título de tal calibre. Mas, é nos gramados nacionais que conquistou o maior número de troféus, sendo atualmente o vencedor da Copa do Rei e Vice-campeão da Super Copa.

Neste sentido, é normal que seja um dos maiores detentores de títulos nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, tanto que é o atual Vice-campeão do mesmo. Nesta Temporada, os dados nos informam que apesar de não estarem no auge, estão na Vice-liderança do Campeonato, resultado do fato de que dos 33 jogos que competiram até agora, venceram em 22, mas o número de derrotas que tiveram é notável, isto é, 6 vezes e nos outros 5 jogos é que empataram.

Vale mencionar que das 6 derrotas que experimentaram, 4 aconteceram quando estavam competindo na condição de visitante com um número de 11 vitórias e 1 empate. Mas, a sua defesa foi excelente na sua atuação, pois, em alguns jogos nem sofreram gol, portanto, demonstrando que estão em condições para que no meio dos seus grandes atacantes, demonstrarem mais uma vez maestria com a bola.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Alba, Roberto, Umtiti, Mingueza, Busquets, de Jong, Kourouma, Messi e Griezmann.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que o Barça esteja em melhores condições em relação ao seu adversário, pois, vem de uma campanha melhor em termos de vitória, enquanto que o seu adversário já faz algum tempo que não vence nenhuma partida, dando-nos condições para conjecturarmos a possibilidade do time visitante vencer o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.5
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514