Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Valencia -0.5
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3601
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1749
Próg. errados
1516

Valência – Alavés (Campeonato Espanhol)

Valência vs Alavés se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto, às 17h15, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. As equipes oficialmente já se enfrentaram cerca de trinta e oito vezes, contudo, o Alavés por ter sido inferior na maioria dos confrontos frente ao adversário nesse histórico, chegou a conquistar apenas nove vitórias, sendo que sofreu vinte derrotas para o Valencia. Sendo assim, houve nove empates alternadamente.

Nos últimos cinco confrontos diretos novamente o Valencia levou a melhor vencendo duas partidas, cedeu ao Alavés apenas os três empates. Entretanto, foram duas vitórias consecutivas do Valencia e vêm de três consecutivos empates; tendo sido o último disputado no campeonato espanhol, da temporada de 2020/21, no qual o Valencia tendo jogado na condição de mandante não conseguiu se impor com força suficiente para dominar e ficar com a vitória, apenas empataram de 1×1, no 2º turno do campeonato.

Análise Valência

O Valência na temporada antepassada havia enfrentado o Alavés no 1º turno em casa, o qual venceu de 2×1, já na temporada anterior não houve superior, empataram em ambos os turnos. De qualquer forma o time mandante ainda segue com invencibilidade sobre o adversário, e precisa defender essa vantagem. Uma vez que joga em casa no primeiro encontro da temporada, as chances para que consiga vencer são maiores, até porque o adversário vem de dois jogos sem vencer.

O Valencia começou bem o campeonato espanhol. Reflexo do que conseguiu demonstrar nos confrontos de pré-temporada FIFA, no qual o time chegou a realizar sete partidas, dos quais conquistou cinco vitórias, mas sofreu duas derrotas. Assim, tendo obtido bom desempenho nesses amistosos, conseguiu estrear na La Liga com vitória para cima do Getafe em casa, vencendo-o de 1×0. Já no segundo confronto da segunda rodada, tendo sido visitante para o Granada, voltou de lá com empate de 1×1. Como se pode ver, seu setor de ataque, embora não tenha sido muito produtivo, mas foi funcional balançando a rede em cada partida.

Pelo que vivenciou na temporada passada, o plano da equipe é de se superar na vigente fase. Pois, foi muito irregular no campeonato anterior, o qual chegou a terminar sua campanha na décima terceira posição na tabela de classificação. Agora, o desafio é defender sua invencibilidade sobre o Alavés e buscar sua segunda vitória em casa na temporada.

Provável Escalação: Mamardashvili; Gabriel Paulista, José Gayà, Alderete, Thierry Correia, Wass, Cheryshev, Gonçalo Guedes, Carlos Soler, Račić e Gómez.

Análise Alavés

campeonato espanholO Alavés, diferente do Valencia, dos sete jogos disputados nas partidas de pré-temporada, chegou a conquistar quatro vitórias, sofrendo três derrotas. É um aproveitamento irregular. Esta instabilidade e imprevisibilidade no rendimento do time, que tendo entrado em campo na estreia, isto é, jogando na condição de mandante, perdeu de 1×4 para o Real Madrid. Na sequência, na mais recente partida novamente perdeu em casa de 0x1 para o Mallorca.

Portanto, esses resultados negativos colocaram a equipe na zona de rebaixamento, ocupando a décima nona posição, tendo saldo de quatro gols negativos. Tudo porque em duas partidas seu setor de ataque foi muito ineficiente, e para piorar não conseguiram ficar centrados na defesa; tamanha vulnerabilidade custou-lhe cinco gols em dois jogos. Agora, deve lutar para não sofrer sua terceira derrota, a qual não parece difícil de acontecer, já que em casa foi dominado, fora de casa tais probabilidades são maiores ainda.

Provável Escalação: Pacheco; Laguardia, Lejeune, Ximo Navarro, Alberto Rodríguez, Edgar Méndez, Pina, Pere Pons, Manu García, Joselu e Luis Rioja.

Dica de Prognóstico

O Valencia não perde para o Alavés a cinco jogos consecutivos. O Alavés nos dois jogos disputados desde o início do campeonato não venceu, perdeu os dois jogando em casa. Portanto, tendo o Valencia vantagem por ser mandante, as chances para vencer cumprindo o handicap asiático são maiores.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Valencia -0.5
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3601
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1749
Próg. errados
1516