Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Uruguai – Peru (Mundial 2018)

Uruguai e Peru enfrentam-se no Estádio Centenario (Montevideo), às 20:00 do dia 29/03/16. Esta partida é válida pelas eliminatórias do Mundial de 2018. A seleção do Uruguai chega para esta partida na segunda posição com dez pontos conquistados. A equipe disputou cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado onze gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção do Uruguai dentro de casa diante destas eliminatórias, onde disputou dois jogos, tendo vencido os dois. Na primeira partida, o Uruguai enfrentou a Colômbia e venceu pelo placar de 3-0. Já na segunda partida, voltou a vencer pelo mesmo placar de 3-0, desta vez diante da seleção do Chile. Assim, sua média de gols marcados é de 3 e de sofridos é de zero por jogo disputado, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Já o seu melhor momento se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também dos sessenta aos setenta e cinco minutos, altura em que a seleção marcou um total de seis gols, sendo três em cada período mencionado. Os jogadores que se destacam dentro da equipe são o zagueiro D. Godín com três gos seguido do também zagueiro M. Cáceres com dois gols e do atacante E. Cavani com dois no total.  Destacando que o Uruguai chega de um empate em 2-2 diante da seleção Brasileira, onde estava perdendo por dois gols a zero e conseguiu mesmo fora de casa buscar o empate, onde no final do jogo chegou a ter a oportunidade de até mesmo ter vencido a partida. Neste jogo, os gols foram marcados por Cavani e por Suárez.

Provável Escalação: F. Muslera, J. Fucile, M. Victorino, Á. Pereira, S. Coates, C. Rodríguez, E. Arévalo, C. Sánchez, M. Vecino, L. Suárez, E. Cavani

mundial-russia-2018A seleção do Peru chega para esta partida na oitava posição com quatro pontos conquistados. A seleção realizou cinco jogos, venceu um, empatou um e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção fora de casa diante destas eliminatórias, onde realizou dois jogos, tendo perdido os dois. Em sua primeira partida, a seleção do Peru enfrentou a Colômbia e perdeu por 2-0. Em seu segundo jogo voltou a perder, desta vez diante da seleção do Brasil, onde acabou sofrendo uma derrota por 3-0. Assim sua média de gols marcados é de zero e de sofridos é de 2.50 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando um baixo rendimento em jogos disputados nestas condições.

Já o seu melhor momento dentro destas eliminatórias se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a seleção do Peru marcou um total de dois gols. O destaque da equipe é o atacante J. Farfán com três gols seguido do também atacante P. Guerrero com dois gols no total. Observando que a seleção do Peru chega com um empate em 2-2 diante da Venezuela em partida disputada dentro de casa, onde a Venezuela marcou os dois gols primeiramente, tendo o Peru conseguido reagir, marcando os dois gols depois e conseguindo desta forma o empate. Neste jogo, os gols do Peru foram marcados por P. Guerrero e R. Ruidíaz, sendo o gol de Ruidíaz já nos acréscimos do segundo tempo.

Provável Escalação: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Ballón, C. Cueva, J. Vargas, C. Ascues, R. Tapia, P. Guerrero, C. Pizarro, J. Farfán.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as seleções, podemos observar que o Uruguai leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Peru venceu apenas uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo disputado.

Peru 1-2 Uruguai El. Copa do Mundo  2014
Uruguai 4-2 Peru El. Copa do Mundo  2014
Peru 0-2 Uruguai Copa América           2011
Uruguai 1-1 Peru Copa América           2011
Peru 1-0 Uruguai El. Copa do Mundo  2010

Para esta partida, a seleção do Uruguai, segundo colocado, jogará dentro de casa, onde vem de duas vitórias seguidas nestas condições. Lembrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionado nos jogos disputados em sua casa. Por outro lado o Peru, oitavo colocado, a seleção fora perdeu os dois jogos que disputou, sendo uma equipe que sofre muito mais gols do que marca. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998