Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil 0.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Uruguai – Brasil (Mundial 2022)

Uruguai e Brasil se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Novembro às 20h00, no Estádio Centenário (Montevideo – Uruguai). Este jogo é referente à 4ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada 2022. Em confronto direto, as 2 seleções já estiveram em campo por 76 vezes em que a maioria das vitórias ficou por conta da seleção Brasileira, sendo em 36 partidas, mas o Uruguai venceu nas outras 20 e no restante dos 20 jogos os resultados foram empatados.

 Análise do Uruguai

O Uruguai é certamente uma das seleções de alta relevância nos gramados internacionais, pois, não há como se mencionar a história do futebol mundial sem citá-los, uma vez que os dados nos informam que guardam nas suas instalações diversos troféus, por exemplo, por 15 vezes foram campeões da Copa América e a última vez aconteceu em 2011 e ainda em 2019 venceram a China Cup, sendo sinais de que é uma seleção ainda com potencial.

No que se refere ao campeonato mais cobiçado e mais importante do Mundo, isto é, a Copa do Mundo, os dados nos informam que guardam nas suas instalações nada menos do que 2 troféus que foram conquistados no mesmo, porém, o grande problema é que tal aconteceu há mais de 60 anos, mas é um dos times que tem se feito presente nas Copas, tanto que está mais uma vez tentando vaga para a próxima, onde já competiu em 3 partidas e os dados nos informam que venceu em 2 partidas e foi derrotado 1 vez.

É na condição de mandante que teve melhor atuação em campo, pois, venceu a partida que aconteceu aí e os seus atacantes conseguiram balançar as redes por 2 vezes. Mas, aos 54 minutos do jogo, a sua defesa deixou passar 1 gol, ou seja, há necessidade que venham prestar muita atenção para que não venham a ser surpreendidos, dado um grande adversário com quem estarão disputando.

Provável Escalação: Campaña; Cáceres, Godín, Giménez, Viña, Nández, Torreira, Bentancur, De La Cruz, Suárez e Cavani.

Análise do Brasil

Quanto a Brasil, como se sabe, somos uma das maiores seleções do mundo e sendo uma das que mais fornece jogadores aos clubes por aí e, ao observar as nossas instalações, são diversos os troféus que foram conquistados nos variados campeonatos competidos. Aliás, somos atuais campeões da Copa América pela 9ª vez, sem contar com os títulos na Copa das Confederações e na Copa de Ouro.

No que se refere a Copa do Mundo, como se sabe, a posição do Brasil é única até agora, sendo o time que mais troféus guarda nas suas instalações, sendo 5 e ainda 2 como Vice-campeão. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na competição, tentando uma vaga por lá, onde já competiu em 3 jogos e, como era de se esperar, demonstrou mais uma vez a sua pujança, tendo vencido em todos.

Mesmo jogando na condição de visitante, onde aconteceu somente 1 jogo, houve uma boa desenvoltura e obteve uma vitória com honra, pois, os seus atacantes fizeram 4 gols. Porém, há uma pequena preocupação, porque, antes de fazerem gol, primeiro sofreram gols aos 6 minutos, o que demonstra que começam as partidas com lentidão, o que deve ser alterado, pois, isto pode servir de armadilha na partida que se avizinha, até porque o adversário em questão não é fraco.

Provável Escalação: Moraes; Silva, Danilo, Marquinhos, Lodi, Ribeiro, Allan, Luiz, Firmino, Jesus, Richarlison.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Brasil 1-0 Uruguai Amistosos da Seleções
Uruguai 1-4 Brasil Eliminatórias Copa do Mundo
Brasil 2-2 Uruguai Eliminatórias Copa do Mundo
Brasil 2-1 Uruguai Copa das Confederações
Uruguai 0-4 Brasil Copa do Mundo

Pelo quadro, o Brasil venceu na maioria dos últimos 5 jogos em que ambas as equipes se confrontaram, o que é normal, tendo acontecido tanto nos seus gramados como fora e, apesar de tudo, é possível que tal volte acontecer na partida porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil 0.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424