Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

Uruguai – Brasil (Mundial 2018)

Uruguai e Brasil se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 23 de Março, às 20h00 no Estádio Centenário (Montevideo). Este jogo é referente à 13ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul.

A seleção do Uruguai chega para esta partida ocupando a segunda posição destas eliminatórias com vinte e três pontos conquistados. A seleção em doze jogos realizados venceu sete, empatou dois e perdeu três, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de treze gols.

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias o Uruguai até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.17 gols sofridos, demonstrando grande rendimento, tanto em seu setor ofensivo como em seu setor defensivo.

Depois de uma sequência de quatro jogos sem conhecer derrotas pelas eliminatórias, o Uruguai foi superado em seu último duelo depois de perder fora de casa por 3-1 frente ao quarto colocado Chile. Com este resultado o Uruguai já soma três derrotas fora de casa, porém, a sua grande força nestas eliminatórias tem sido em seus domínios depois de vencer todos os seus seis jogos. Dado importante é que com esta partida faltam apenas mais seis jogos, onde provavelmente mais quatro pontos já serão suficientes para colocar os Uruguaios no Mundial de 2018. Já o grande ponto negativo é a ausência de Luis Suárez que cumpre suspensão, ou seja, está fora desta importante partida. Outro jogador também que cumpre suspensão é o goleiro titular Fernando Muslera. Para esta partida o experiente técnico Óscar Tabárez comentou que Neymar e William são motivo de preocupação para a defesa Uruguaia.

Provável Escalação: Martin Silva, Pereira, Godín, Coates, Silva, Álvaro González, Arévalo, Sánchez, Vecino, Rolán Stuani, Cavani.

mundial-russia-2018A seleção do Brasil chega para esta partida na liderança das eliminatórias com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em doze partidas realizadas venceu oito, empatou três e perdeu uma, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a seleção Brasileira disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando como visitante.

A seleção Brasileira vive um grande momento, pois chega para esta partida na liderança das eliminatórias, fora o fato de que vem de sete vitórias em sequência, sendo seis pelas eliminatórias e uma vitória em seu último jogo, onde em amistoso em casa superou a Colômbia por 1-0. Já fora de casa não perde há seis jogos, sendo cinco partidas pelas eliminatórias e uma partida amistosa. Se observarmos somente pelas eliminatórias, o Brasil além de vir de três vitórias como visitante, já não conhece derrotas há cinco jogos em sequência. É importante lembrarmos que desde que Tite assumiu a seleção o Brasil pulou para a primeira colocação conquistando sente vitórias em seis partidas, entre elas o amistoso contra a Colômbia. Apesar da sua vaga praticamente garantida, neste confronto não poderá contar com Gabriel Jesus, assim, em seu lugar foi chamado o meia Diego Souza do Sport. Outro desfalque é Douglas Costa do Bayern, sendo convocado em seu lugar Dudu do Palmeiras.

Provável Escalação: Alisson; João Miranda, Dani Alves, Filipe Luis, Marquinhos, Renato Augusto, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar e Dudu.

Observamos forte favoritismo do Brasil depois de vencer três jogos em cinco possíveis. Já o Uruguai não conquistou nenhuma vitória. Outro dado é que também ocorreram dois empates. Também podemos observar que além de ambas marcarem em quatro jogos, ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Brasil 2-2 Uruguai Elim. Copa do Mundo 2016
Brasil 2-1 Uruguai Copa Confederações 2013
Uruguai 0-4 Brasil Elim. Copa do Mundo 2010
Brasil 2-1 Uruguai Elim. Copa do Mundo 2010
Uruguai 2-2

(4-5)

Brasil Copa América 2007

Para esta rodada a seleção Brasileira é a visitante, porém, chega como favorita. Apesar do favoritismo do Brasil, o Uruguai venceu todos os seus seis jogos em casa, tendo até o momento sofrido apenas um gol diante de todas estas partidas. Apesar destes números, a seleção não poderá contar com seu goleiro titular e nem com Luis Suárez, contudo, o principal goleador da equipe, ou seja, Cavani estará junto do elenco. Já o Brasil chega embalado com seis vitórias seguidas pelas eliminatórias, sendo que fora de casa já não perde há cinco jogos, fora o fato de que vem de três vitórias nestas condições. Fator negativo é a ausência de Gabriel Jesus e de Douglas Costa para este confronto, contudo, a equipe tem Neymar como seu principal destaque. Desta forma e diante de todos os fatos observados, onde o Uruguai jogará dentro de casa e o Brasil chega como favorito, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324