Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Uruguai -2.5
1.975
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Uruguai – Bolívia (Eliminatórias Copa do Mundo 2026)

O Uruguai encara a seleção da Bolívia para um duelo que deverá acontecer nesta terça-feira, dia 21 de outubro de 2023, no entanto, a batalha será referente a fase Eliminatórias Copa do Mundo 2026, entretanto, o ponto de encontro deverá ser no Estádio Centenario (Montevideo – Uruguai) todavia, a bola está prevista para começar a rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília).

De acordo com as estatísticas, as duas seleções se enfrentaram pela última vez em novembro de 2021, ou seja, depois de exatamente dois anos, as duas seleções voltam a se encontrar novamente, entretanto, no último jogo disputado entre eles, a Bolívia atuara na condição de mandante e venceu por (3-0). Portanto, em relação ao histórico de partidas, há uma superioridade por parte da seleção da casa que nos últimos três jogos venceu dois e perdeu um.

Historicamente, as duas seleções se enfrentaram apenas num total de 45 vezes, entretanto, sem nenhuma novidade, o Uruguai foi superior ao vencer a maior parte das batalhas, ou seja, foram 30 vitórias, acompanhado de 110 gols marcados, entretanto, a Bolívia conseguiu conquistar um total de apenas oito vitórias e marcou 35 gols, portanto, o resultado das sete partidas não mencionadas, não passou de empate.

Análise do Uruguai

O Uruguai vem para esta batalha feliz e motivada depois de ter conseguido uma vitória em cima da grandiosa Argentina em sua última partida, entretanto, seu elenco tem mostrado muita qualidade e competitividade, tanto que, nos últimos 12 encontros até o momento, o elenco registra sete vitórias, três empates e duas derrotas, além disso, conseguiram marcar um total de 21 gols e sofreram 10. Portanto, é certo que o ataque tem marcado gols com frequência, porém, sua zaga precisa melhorar bastante.

Esta seleção costuma apresentar resultados semelhantes quando atua dentro e fora de casa, prova disso é que, nos 30 jogos disputados em todas as competições, o elenco registra sete vitórias, três empates e cinco derrotas em atuações como visitante, porém, como mandante são 10 vitórias, quatro empates e uma derrota. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num 4-3-3, o ataque será representado por Facundo, Darwin e Araújo. Contudo, tudo indica que todos os jogadores convocados estão a disposição do técnico para esta partida, ou seja, o departamento médico está vazio.

Provável Escalação: Sergio; Sebastián, Ronald, Mathías, Matías, Manuel, Nicolas, Fede, Facundo, Darwin e Araújo.

Análise da Bolívia

Já a Bolívia, depois de quatro derrotas seguidas, o elenco vem para este encontro feliz e motivados devido a grande vitória em sua última partida, no entanto, seus péssimos resultados indicam que o elenco vive uma péssima fase, é tanto que, na tabela de classificação ocupam a 9ª colocação com apenas três pontos conquistados. Entretanto, das 10 partidas disputadas até o momento, o time registra um total de apenas duas vitórias, um empate e sete derrotas, com sete gols marcados e 16 sofridos. Portanto, o time ainda tem muito que melhorar e espera-se que nesse encontro consigam surpreender o adversário.

Um fato que pode complicar ainda mais a situação da seleção visitante é que eles apresentam mais resultados positivos quando atuam na condição de mandante, onde, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições conquistaram cinco vitórias, dois empates e oito derrotas, mas, como visitante, seu desempenho é péssimo, são duas vitórias e 13 derrotas. Portanto, taticamente espera-se que o elenco atue num 4-3-3, no ataque a Bolívia deverá ser representada por Vaca, Moreno e Algarañaz. Contudo, todos os jogadores estão à disposição do técnico.

Provável Escalação: Guillermo; Jairo, Luís, Roberto, José, Leonel, Miguelito, Vaca, Vaca, Moreno e Algarañaz.

 Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este encontro deverá ser a vitória do Uruguai. É importante lembrar que os visitantes possuem um histórico impressionante, além disso, o elenco está carregado de jogadores bastante experientes, com qualidade técnicas acima do esperado e que atuam nas principais ligas do mundo, no entanto, a vitória sobre a Argentina em sua última partida revela sua força, garra e domínio. Porém, a seleção anfitriã tem apresentado melhorias, no entanto, espera-se que o fator casa não os deixe intimidados e que o elenco consiga conquistar uma vitória. Portanto, votar a favor da vitória do Uruguai é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Uruguai -2.5
1.975
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998