Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Uruguai -1.5, -2.0
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Uruguai – Bolívia (Copa do Mundo)

Uruguai e Bolívia se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de Setembro ás 19h00, no Estádio Centenário (Montevideo – Uruguai). Este jogo é referente à 6ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada de 2022. Por 43 vezes as 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto onde, como era de se esperar, a seleção do Uruguai se saiu em vantagem de forma considerável em termos de vitórias, tendo vencido em 29 partidas e nas outras 7 as vitórias ficaram por conta da Bolívia, sendo que no restante dos 7 jogos, os resultados foram de empate.

Analise do Uruguai

O Uruguai é sem dúvida nenhuma um dos times que tem marcado a história do futebol de forma geral, visto que nas suas instalações guardam um número considerável de troféus que foi conquistando no decorrer da sua história, tanto que mesmo na Copa do Mundo, a história nos confirma que já foi um dos times de grande potência, tendo sido vencedor do mesmo por 2 vezes, apesar de que já se passam muitos anos que tal não acontece, mas tem tido relevância em tais gramados.

Portanto, é muito normal que esteja mais uma vez na disputa, tentando mais 1 vaga, onde os dados nos mostram que já competiram em 7 partidas, no entanto, não estão tendo uma boa sorte, visto que venceram em apenas 2 jogos, o que não é um bom sinal para uma seleção do seu calibre; porém, possuem a vantagem de terem sido derrotados também por somente 2 vezes quando nos outros 3 jogos os resultados foram de empate.

Vale mencionar que apesar de tudo, os seus atacantes conseguiram balançar as redes adversárias, mas, não é difícil notar que precisam melhorar muito a sua ofensiva, visto que fizeram apenas 8 gols até agora e, apesar dos esforços por parte da defesa, ainda assim sofreram gols na mesma proporção, o que demonstra que precisam melhorar a sua atuação, mas pelo que tudo indica, não há necessidade de alteração da escalação abaixo apresentado.

Provável Escalação: Muslera; Godín, Giménez, Viña, Vecino, De Arrascaeta, Nández, Bentacur, Valverde, Rodríguez e Gómez.

Analise da Bolívia

Quanto a Bolívia, sem dúvida nenhuma faz parte dos times que não serão cotados entre os mais importantes do continente; em todo o caso, os dados nos mostram que conseguiram aparecer por algumas vezes na Copa América por exemplo, tendo conquistado troféus na mesma, mas já se passam muitos anos que tal não acontece. Também, não é dos times que normalmente marcam os gramados da Copa do Mundo; porém, está disputando uma vaga na mesma.

Portanto, pelo que os registros nos mostram o time já realizou 7 jogos, porém, será muito difícil conseguir a classificação, visto que só venceram 1 única partida neste universo, tendo empatado nas outras 3 e sendo derrotado na mesma proporção. Mas, houve dedicação por parte dos seus atacantes, que puderam balançar as redes adversárias por um número de 10 vezes, no entanto, a maior deficiência está na sua defesa, pois, sofreram 15 gols no total.

Portanto, esta é uma clara manifestação de que o time tem vivido fortes dificuldades de articulação, tanto que no seu último jogo, mesmo tendo conseguido terminar com 1 empate, 2 dos seus jogadores sofreram cartões amarelos e 1 deles sofreu um cartão vermelho e, portanto, com certeza está fora do jogo, o que é um claro sinal de que, para além da necessidade de melhorarem a sua defesa, precisarão prestar muita atenção no quesito da disciplina.

Provável Escalação: Lampe; Bejarano, Jusino, Haquín, Fernández, Villarroel, Saavedra, Chura, Martins, Arce e Ramallo.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários, os registros nos mostram que não estão nos seus momentos de grande relevância, porém, o Uruguai se encontra em melhores condições, o que nos leva a conjecturar que podem ser os possíveis vencedores do próximo duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Uruguai -1.5, -2.0
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396