Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Argentina 0.0, -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Uruguai – Argentina (Eliminatórias para Copa do Mundo)

Uruguai e Argentina se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 12 de Novembro ás 20h00, no Estádio Campeón del Siglo (Montevidéu – Uruguai). Este jogo é referente à 13ª Rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, Temporada 2022. É muito comum que as 2 equipes se enfrentem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 207 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta da Argentina, isto é, 93 vezes, quando a seleção uruguaia venceu em 61 partidas e no restante dos 53 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Uruguai

O Uruguai tem sido um time com nome no que se refere a modalidade de futebol, tanto que observando as prateleiras das suas instalações, é possível notar que existem muitas taças que foram conquistadas no decorrer da sua existência e algumas delas recentemente. É interessante que mesmo se tratando de competir nos gramados do campeonato mais cobiçado pelas seleções no mundo, isto é, a Copa do Mundo, já chegaram de vencer por 2 vezes, mesmo sendo pouco relevante para a sua análise atualmente; no entanto, normalmente estão disputando o mesmo.

Sendo assim, é muito normal que sejam mais uma vez participantes tentando adquirir uma vaga para competir no mesmo e os dados nos mostram que já disputaram em 12 partidas, mas não tiveram um grande sucesso até agora, pois, venceram, empataram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 4 vezes para cada e está havendo falha por parte dos seus atacantes, pois o número de gols que fizeram até agora está abaixo dos que sofreram, isto é, 14 gols quando as suas redes foram balançadas por 17 vezes.

Neste sentido, se torna claro que a seleção está correndo sérios riscos, tanto que no seu último jogo que competiu neste campeonato foi drasticamente derrotado pela nossa seleção, tendo conseguido fazer apenas 1 único gol feito pelo Suárez que, é possível que venha participar do duelo, dado o seu alto potencial futebolístico.

Provável Escalação: Muslera; Godín, Coates, Viña, Vecino, Nández, Bentacur, Valverde, La Cruz, Suárez e Cavani.

Análise da Argentina

Mundial 2022Em relação a Argentina, assim como o seu adversário, não é possível narrar a história do futebol sem mencionar o grande espaço que possuem no mesmo, constando dos dados de que guardam nas suas instalações muitas taças que foram sendo conquistadas no decorrer da sua existência, tendo sido por 2 vezes os vencedores da Copa do Mundo, apesar de que já se passam muitos anos; no entanto, recentemente, isto é, em 2014, estiveram nas finais mais uma vez e ficaram como Vice-campeões.

Portanto, é muito normal que estejam mais uma vez tentando uma vaga para competir no mesmo onde os registros nos mostram que aconteceram já 11 partidas e estão praticamente com a sua vaga garantida, uma vez que somam 25 pontos, resultados do fato de que não foram derrotados nem sequer 1 única vez, vencendo em 7 partidas e nos outros 4 jogos empataram. Neste sentido não há sombra de dúvida do bom desempenho que a seleção dos Hermanos está apresentando, tanto que os seus atacantes fizeram até agora um número de 19 gols, com um registro de apenas 6 gols sofridos.

Ou seja, tanto a sua frente de atacantes quanto de defesa está em alta sintonia; apesar de que haverá necessidade de se dinamizarem um pouco mais no duelo porvir, uma vez que estão vindo de um jogo que mesmo vencendo, o resultado foi muito baixo, tendo feito apenas 1 único gol feito por L. Martínez, que estará mais uma vez na disputa e, pelo que tudo indica, pela possível presença do grande Messi, é possível que haja mais esperança para a torcida.

Provável Escalação: E. Martínez; Otamendi, Acuña, Molina, Romero, Di María, Paredes, De Paul, Lo Celso, Messi e L. Martínez.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times em campo nos diversos jogos em que têm competido com os outros adversários, não é difícil notar que a seleção argentina está em melhores condições, apontando assim as evidência para a sua possível vitória no duelo que se avizinha.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Argentina 0.0, -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446