Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

URT – América Mineiro (Campeonato Mineiro)

URT e América Mineiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 30 de julho às 21h30, no Estádio Zama Maciel (Patos de Minas, Minas Gerais). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Mineiro da temporada de 2020. Oficialmente as equipes de URT e América Mineiro já se enfrentaram em um total de vinte e cinco partidas. Nesse histórico, a equipe do América Mineiro tem uma vantagem, uma vez que venceu dez jogos, enquanto o URT conta com quatro vitórias. Outros onze jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise URT

O URT (União Recreativa dos Trabalhadores) é um clube com 81 anos de existência e que ainda não conquistou o Campeonato Mineiro. Ao longo da sua história, a equipe tem como melhor campanha o terceiro lugar alcanço na temporada de 2005, além de já ter ficado com a quarta posição nos anos de 2016 e 2017. A equipe também conquistou o Campeonato Mineiro do Interior nesses dois anos.

Nesta temporada, a URT vem tendo um desempenho irregular dentro do Campeonato Mineiro, uma vez que conquistou onze dos trinta pontos disputados até agora, somando três vitórias, dois empates e cinco derrotas ao longo das dez rodadas realizadas. Com esse desempenho, porém, a equipe ocupa a oitava posição na tabela classificatória, sendo a primeira equipe classificada para o Troféu Inconfidência (disputado entre o 5º e 8º), e tendo atualmente a mesma pontuação que o nono colocado, Boa Esporte.

Como mandante, a URT tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que entre as cinco partidas que disputou dentro do seu estádio até agora pelo Campeonato Mineiro (todas antes da parada do futebol), foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, pode-se destacar que entre esses cinco jogos da equipe atuando em casa pelo campeonato estadual, em quatro deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto e em três deles o URT não sofreu gols, mostrando certa qualidade defensiva, além de ter sofrido apenas um gol do Atlético Mineiro (derrota por 0x1).

Provável Escalação: Cris, Mizael, Rodolfo, Tulio, Jhonathan Moc, Davy Einstein, Vitor, Arilson, Kesley, Júlio e Willian.

Análise América Mineiro

CampeonatomineiroO América Mineiro é uma das equipes mais tradicionais do futebol mineiro. Com mais de cem anos de história, a equipe venceu o campeonato estadual dezesseis vezes, sendo o título mais recente conquistado em 2016. Além disso, a equipe também já foi duas vezes vice-campeã da Série B do Campeonato Brasileiro (a última em 2017) e uma vez campeã da Série C do campeonato nacional, em 2009.

Nesta temporada, o América Mineiro vem tendo um bom desempenho dentro do campeonato estadual, uma vez que conquistou vinte e dois dos trinta pontos disputados até agora, somando seis vitórias e quatro empates ao longo de dez rodadas realizadas, a única equipe sem derrotas até agora. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a segunda posição do Campeonato Mineiro, ficando um ponto atrás do primeiro colocado, Tombense, e três pontos na frente do terceiro colocado, Caldense.

Como visitante, o América Mineiro tem um desempenho positivo, uma vez que entre as cinco partidas que disputou fora de casa pelo Campeonato Mineiro, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando longe dos seus domínios pelo campeonato estadual, em quatro deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto e em três deles o América marcou mais um gol, mostrando que não costuma aplicar goleadas.

Provável Escalação: Airton Moraes, Leandro Silva, Eduardo Bauermann, Sávio, Lucas Kal, Juninho, Zé Ricardo, Alê, Felipe Augusto, Léo Passos e Ademir.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

América Mineiro 3-1 URT Campeonato Mineiro
URT 1-1 América Mineiro Campeonato Mineiro
América Mineiro 0-0 URT Campeonato Mineiro
URT 1-1 América Mineiro Campeonato Mineiro
América Mineiro 2-1 URT Campeonato Mineiro

Nesta última rodada do Campeonato Mineiro a URT entrará em campo sabendo que precisa vencer para se classificar para o Troféu da Inconfidência. Já o América Mineiro está classificado para a próxima fase e luta “apenas” para terminar a primeira fase como líder. Considerando que ambos os times não são capazes de aplicar goleadas e ao mesmo tempo possuem setores defensivos fortes, é bastante provável que essa seja uma partida de poucos gols onde a URT buscará seus gols nos contra-ataques, deixando a partida ser dominada pelo América Mineiro, que tem um elenco mais forte tecnicamente, mas que não marca muitos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328