Prognóstico
Odd
Vitória do Universitario
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Universitario – Deportivo Capiatá (Copa Libertadores)

Universitário e Deportivo Capiatá enfrentam-se no Estádio Monumental (Lima), às 22:15 do dia 09/02/17. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela segunda fase da pré-libertadores 2017. O Universitario chega para esta segunda partida em vantagem após no primeiro confronto ter superado fora de casa por 1-3 o Deportivo Capiatá.  Destacando que a equipe é uma das maiores do Peru, tendo conquistado por vinte e seis vezes títulos nacionais, fora o fato de que já foi vice-campeão da Copa Libertadores em 1972, onde naquela ocasião perdeu a final para o Independiente. Outro dado interessante é de junto do Sporting Cristal é a equipe que chegou mais longe na Libertadores.

Como a equipe jogará dentro de casa esta segunda partida, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante dos jogos realizados este ano nestas condições, ou seja, ao total foram duas partidas, tendo sofrido uma derrota em amistoso frente ao Once Caldas (1-2) e um empate frente ao Sport Huancayo (1-1) pela Primeira Rodada do Apertura.

A equipe chega para este segundo duelo muito perto de avançar para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores, pois adquiriu uma grande vantagem, podendo perder por 2-0 que se garantirá para a próxima fase. Observando que no primeiro confronto mesmo atuando fora de casa não se intimidou e trouxe um grande resultado.  Destaque para os três gols marcados no primeiro confronto, convertidos por A. Gómez,  H. Rengifo e D. Manicero.

Provável Escalação: C. Cáceda, J. Galliquio, A. Rodríguez, A. Corzo, J. Vargas, J. Estrada, J. Aguirre, D. Manicero, A. Gómez, G. Mendoza, H. Rengifo.

Copa LibertadoresO Deportivo Capiatá chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro jogo ter sido surpreendido com uma derrota em casa por 1-3 frente ao Universitario do Peru. Destacando que a equipe foi fundada em 2008 e faz a sua estreia na Copa Libertadores da América. Já sua principal conquista foi ter sido vice-campeão da Divisão Intermediária de 2012. Como a equipe jogará fora de casa neste segundo duelo, observarmos o seu rendimento diante das partidas disputadas nestas condições este ano, pois em dois jogos realizados, não conheceu derrotas, tendo em seu penúltimo empatado sem gols pela Libertadores diante do Deportivo Táchira e no seu último duelo também pela Copa Libertadores vencido o Nacional Asuncion por 1-2.

Depois de avançar pela primeira fase diante do Deportivo Táchira, equipe esta que já participou por vinte e uma vezes da Copa Libertadores, o estreante chegou para a segunda fase otimista, porém, foi logo surpreendido no seu primeiro jogo, tendo sofrido uma dura derrota e agora terá que reverter esta difícil situação. Para esta partida decisiva o Deportivo Capiatá além de ter que buscar os gols, não poderá se descuidar do seu setor defensivo, pois o seu adversário além de jogar dentro de casa poderá perder por 2-0, ou seja, é necessário que o Deportivo Capiatá marque pelo menos três gols para avançar. Destaque para o único gol marcado da equipe, convertido por R. Gamarra.

Provável Escalação: B. Medina, C. Bonet, J. Irrazábal, R. Ortigoza, J. Paredes, E. Ledesma, H. Lusardi, C. Martínez, B. Irala, R. Gamarra, C. López.

Nesta única partida disputada podemos observar que o Universitario Lima mesmo atuando fora de casa conquistou a vitória. Outro fato é que ambas equipes marcaram. Também podemos observar que neste confronto ocorreram quatro gols no total.

Deportivo Capiatá 1-3 Universitario Lima Copa Libertadores  2017

Para este confronto decisivo a equipe do Universitario jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de ter conquistado uma grande vitória no primeiro jogo entre as equipes, adquiriu uma bela vantagem para esta segunda partida, ou seja, poderá perder por 2-0 que avançará para a terceira fase. Já o estreante na Libertadores vive uma situação muito difícil, pois além de ter que buscar os gols, não poderá se descuidar do seu setor defensivo. Desta forma, é provável que o Universitario atue com a vantagem em baixo do braço, visando surpreender o Deportivo  principalmente através dos contra-ataques e assim decretar de vez a sua passagem para a terceira fase. Visto isto e diante de todos os fatos observados, apostar na vitória da equipe da casa deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória do Universitario
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436