Prognóstico
Odd
Menos de 3.0, 3.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Universidad do Chile – Deportes Temuco (Chile Primeira Divisão)

Universidad do Chile e Deportes Temuco enfrentam-se no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos (Santiago de Chile), às 21:30 do dia 11/02/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Chileno 2016/17.

O Universidad do Chile chega para esta segunda rodada com nenhum ponto conquistado. A equipe em uma única partida disputada até o momento acabou sofrendo derrota fora de casa por 2-0 frente ao Deportes Iquique. Neste confronto e atuando fora de seus domínios a equipe foi inferior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado no total 46%, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações.

Como a equipe jogará esta segunda rodada dentro de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da Primeira Divisão 2016/17, onde em oito jogos realizados até o momento a equipe venceu dois, empatou cinco e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de também 1.38 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols nos jogos disputados em casa, também vem deixando algumas brechas defensivas.

É importante observarmos que depois de uma sequência de oito jogos seguidos sem perder  no geral, o Universidad do Chile acabou sofrendo a derrota em seu último jogo, onde perdeu na primeira rodada da Clausura frente ao Deportes Iquique como já mencionado. Observando que dentro destes oito jogos a equipe disputou partidas pela Primeira Divisão, uma partida pela Copa Chile , onde foi superado pelo conjunto das duas partidas pelas quartas de final diante do Univ. Catolica e também mais  uma partida amistosa.  Já dentro de casa somente pela Primeira Divisão o Universidad do Chile além de vir de quatro empates seguidos, já não perde há cinco jogos em sequência.  Para este duelo a equipe não poderá contar com G. Jara e G. Espinoza, ambos suspensos. Já os reforços da equipe são o meia argentino Lucas Ontivero e o também argentino Leandro Benegas, que atua como atacante, fora o meia chileno Gonzalo Espinoza.

Provável Escalação: J. Herrera, A. Contreras, C. Vilches, F. Schultz, M. Rodríguez, G. Lorenzetti, L. Reyes, J. Beausejour, G. Fernández, L. Benegas, F. Mora.

Chile Primera DivisionO Deportes Temuco fará a sua primeira partida na Clausura após a sua primeira rodada frente ao Huachipato ter sido cancelada. Desta forma, a equipe estará fazendo a sua estreia.

É importante observarmos que atuando fora de casa pela Primeira Divisão 2016/17, a equipe em sete partidas disputadas venceu três, empatou uma e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando principalmente grande rendimento defensivo nos jogos disputados como visitante.

Apesar da equipe ainda não ter feito nenhuma partida oficial este ano, o Deportes Temuco não tem uma boa recordação, pois chega para este duelo com cinco derrotas seguidas pela Primeira Divisão, sendo que fora de casa nestas condições além de não vencer há três jogos, vem de duas derrotas em sequência. Já os reforços do elenco são o zagueiro argentino Luis Mariano Almandoz e os chilenos Rodrigo Andrés Ureña que atua como meia e Nicolás Canales que joga como atacante.

Provável Escalação: Luis Marin, Matías Navarrete , Luis Casanova , Joaquin Aros, Miguel Aceval, Sebastian Dominguez , Cristián Canío, Sergio Lopez, Huentelaf , Nicolas Canales, Cris Martinez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Universidad do Chile leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Deportes Temuco venceu apenas um. Também podemos observar que nas últimas três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto, por outro lado, nos outros dois ocorreu apenas um gol por partida disputada.

Deportes Temuco 0-3 Univ. do Chile Primeira Divisão  2016/17
Deportes Temuco 0-1 Univ. do Chile Copa Chile                  2013
Univ. do Chile 0-1 Deportes Temuco Copa Chile                  2013
Deportes Temuco 1-2 Univ. do Chile Primeira Divisão        2005
Univ. do Chile 3-2 Deportes Temuco Primeira Divisão        2005

Para esta partida o Universidad do Chile jogará dentro de casa e chega como favorito, pois atuará diante do apoio de seus torcedores. Fato importante é que a equipe perdeu em sua primeira rodada e agora em casa deverá buscar os pontos perdidos. Já o Deportes Temuco estará fazendo a sua primeira partida neste Torneio de Clausura após a sua primeira rodada ter sido cancelada.  Desta forma, é provável que atuando como visitante o Deportes Temuco adote uma postura mais defensiva, visando ao menos pontuar fora de casa neste seu primeiro duelo. Visto isto e diante de todos os fatos observados, apostar em poucos gols para este confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.0, 3.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436