Prognóstico
Odd
Mais de 2, 2,5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Universidad Católica – Flamengo (Copa Libertadores)

Universidad Católica e Flamengo jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio San Carlos de Apoquindo em Santiago no Chile.

O Universidad Católica na penúltima partida empatou fora de casa em 2×2 com o Atlético Paranaense pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 4×1 o Antofagasta pelo Campeonato Chileno. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação no Grupo 4 da Copa Libertadores de 2017, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Atlético Paranaense, e dois pontos atrás do líder, Flamengo.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Chileno quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pela Copa Chile quanto pelo Campeonato Chileno, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em três delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de arrancar um empate nos últimos minutos com o Atlético Paranaense, o Universidad Católica vem para essa partida contra o Flamengo querendo mais um resultado positivo contra uma equipe brasileira. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando apenas uma vitória, querendo ter um bom desempenho frente a sua torcida e tendo jogadores de qualidade para isso, uma vez que marcou nove gols nas últimas quatro partidas disputadas como mandante.

Provável Escalação: Toselli, Álvarez, Maripán, Buonanotte, Fuenzalida, Cordero, Kalinski,  Kuscevic, Lobos, S. Silva e Noir.

copa libertadoresO Flamengo na penúltima partida venceu em casa por 4×0 o San Lorenzo pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 5×1 a Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Atualmente, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores de 2017, estando dois pontos a frente do segundo colocado, Atlético Paranaense.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, contando todas as competições que disputa, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados positivos, já que nas quatro partidas que disputou como mandante em 2017, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Primeira Liga, foram duas vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando dentro do seu estádio, em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Ainda sem saber o que é perder na temporada 2017, o Flamengo vem para essa partida com praticamente todos os jogadores disponíveis, com exceção de Mancuello que não foi relacionado. Além disso, o Flamengo vem motivado depois de vencer em casa por 4×0 na sua estreia da fase de grupos, querendo buscar mais uma vitória e a liderança isolada no Grupo 4 da Copa Libertadores. Com isso, podemos acreditar que o Flamengo virá para essa partida buscando seus gols e sua vitória, tendo jogadores de muita qualidade para isso, como Guerrero, Diego, Éverton e Trauco.

Provável Escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Diego, Éverton, Mancuello, Rômulo, Willian Arão e Guerrero.

Existe vantagem da Universidad Católica, o time chileno conquistou três vitórias contra apenas uma do Flamengo. Uma observação importante é que nas quatro oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Univ. Católica 2-0 Flamengo Copa Libertadores 2010
Flamengo 2-0 Univ. Católica Copa Libertadores 2010
Univ. Católica 2-1 Flamengo Copa Libertadores 2002
Flamengo 1-3 Univ. Católica Copa Libertadores 2002

Este jogo é a segunda partida de cada time na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017, o Flamengo estreou muito bem em casa, vencendo por 4×0 o San Lorenzo e o Universidad Católica estreou fora de casa contra o Atlético Paranaense e após estar perdendo por 2×0 para o Furacão, conseguiu um empate surpreendente com 2 gols após os 40 minutos do segundo tempo. Esperamos um jogo movimentado, já que as duas equipes, tanto o Universidad Católica, quanto o Flamengo, vem fazendo jogos de vários gols. Os últimos cinco jogos do Universidad Católica, tem uma média que quase 4 gols por jogo, os últimos três jogos do Flamengo tem uma média de mais de 5 gols por partida, ou seja, os times tem feito jogos bastante movimentados e este padrão deverá se repetir. Esperamos uma partida com no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2, 2,5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188