Prognóstico
Odd
Empate Anula Aposta: Internacional
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

Univ. Católica – Internacional (Copa Libertadores)

Univ. Católica e Internacional se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro às 21h30, no Estádio San Carlos de Apouquindo (Santiago – Chile). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Copa Libertadores, Grupo E, Jogos de Ida da Temporada 2020. É a 4ª vez que as 2 equipes estarão entrando em campo para confronto direto; nos outros 3 jogos, o time chileno não venceu nem sequer 1 única vez, mas, empataram em 2 jogos e o Internacional venceu no outro jogo

Análise do Univ. Católica

O time da Univ. Católica faz parte das equipes do Chile e, como sabemos, não são dos que têm marcado a história do futebol em termos de aparição internacional, mas de forma específica em relação ao time, possui relevância nos gramados locais, uma vez que tem trazido alegria para os seus torcedores, pois, guarda nas suas instalações alguns troféus dos campeonatos locais, como é o fato de ter sido campeão da Super Cup na Temporada de 2019 como também, venceu o campeonato mais importante do seu país no mesmo ano pela 14ª vez, por 2 vezes seguidas.

No que se refere a sua atuação internacional, os dados nos informam que a sua grande atuação aconteceu 1 vez e foi na Copa Libertadores, quando competiu as finais e ficou com a posição de Vice-campeão na Temporada de 1993. Na Temporada passada, lhes foi possível participarem da competição, mas, não foram bem sucedidos, pois, foram eliminados de imediato e nem conseguiram fazer parte da lista top dos melhores marcadores.

Nesta Temporada, estão mais uma vez na disputa, onde não estão tendo uma grande desenvoltura, pois, dos 5 jogos que competiram até agora, só venceram em 1 deles e foram derrotados nos outros 3. É interessante que mesmo se tratando de jogar na condição de mandante, onde aconteceram 2 jogos, venceram em 1 e no outro foram derrotado, com uma média de gols muito baixo, sendo 1.50 gols por jogo, demonstrando que têm razões para se preocupar na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Dituro; Huerta, Lanaro, Rebolledo, Aued, Fuenzalida, Pinares, Saavedra, Zampedri, Puch e Lezcano.

Análise do Internacional

logolibertadoresQuanto ao Internacional, é uma das marcas de representação do nosso futebol em todos os sentidos, pois, os dados nos informam que guarda nas suas instalações diversos títulos, principalmente dos campeonatos estaduais. Mas, apesar de que no ano passado competiu as finais da Copa do Brasil, já se passam alguns anos que não levanta nenhuma taça como vencedor, fora do seu Estado, pois, nesta ficou como Vice-campeão.

Na sua atuação internacional, o time representante o Brasil no Mundial de Clubes da FIFA em 2006 e ficou como campeão do mesmo e nos anos que se seguiram conquistou diversos outros títulos. Quanto a Libertadores, por 2 vezes venceu a mesma, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2010 e está mais uma vez na disputa onde na Temporada passada competiu e inclusive forneceu um dos melhores marcadores no ranking, isto é, o López e teve uma boa desenvoltura, pois, só foi eliminado nas quartas de finais.

Agora, os dados nos mostram que já competiu 9 partidas e só foi derrotado 1 vez, tendo empatado e vencido na mesma proporção, isto é, 4 jogos. Mas, a grande preocupação é que quanto aos jogos que competiu na condição de visitante, empatou em todos, o que pode ser uma preocupação, pois os seus atacantes não puderam fazer nem 1 gol e também não sofreram gol. Isto demonstra que está com um ataque sem dinâmica, precisando de atenção da equipe técnica na partida porvir.

Provável Escalação: Lomba; Moledo, Cuesta, Saraiva, Borges, Lindoso, Galhardo, Patrick, Nonato, Praxedes e Guilherme.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 3 jogos em que os 2 times disputaram:

Internacional 3-0 Univ. Católica Copa Libertadores
Internacional 0-0 Univ. Católica Copa Sudamericana
Univ. Católica 1-1 Internacional Copa Sudamericana

Pelo quadro, o Internacional esteve em vantagem num único jogo em que as equipes se confrontaram, mas considerando a maneira como as 2 equipes estão se comportando no campeonato, é possível que na partida que se avizinha termine com um empate, o que acontecendo, anularia a aposta.

Prognóstico
Odd
Empate Anula Aposta: Internacional
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395