Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Unión La Calera – Colo-Colo (Campeonato Chileno)

Unión La Calera e Colo-Colo enfrentam-se no próximo domingo, do dia vinte e um de fevereiro às dezessete horas, no Estádio La Portada de La Serena (La Serena). Este jogo é referente à sexta rodada do Campeonato Chileno Clausura, ou seja, do segundo turno. Em jogos oficiais, os times já duelaram onze vezes, nos quais, o Unión La Calera conquistou duas vitórias, enquanto que o Colo-Colo venceu sete vezes, e ambas as equipes tiveram dois empates. No ultimo confronto entre os times, o Unión La Calera jogando como visitante foi derrotado pelo placar de 3×1.

O Unión La Calera já conquistou dois títulos nacionais que são: duas Primeiras B do Chile. Atualmente, o time está participando apenas do Campeonato Chileno Clausura (segundo torno da competição), que já está na quinta rodada. Sendo que a equipe nos jogos disputados até esta quinta rodada somou apenas quatro pontos.

Nos cinco jogos que o time já disputou, conquistou apenas uma vitória, um empate e sofreu três derrotas. Isto justifica sua posição na tabela de classificação, sendo o décimo terceiro colocado. Pois o Unión La Calera em todas estas partidas balançou as redes em três vezes e sofreu dez gols. a equipe tem o quarto setor defensivo mais vulnerável da competição.

Desde janeiro pra cá, nos dois últimos jogos dentro de casa, o Unión La Calera perdeu nas duas partidas (um pelo placar de 1×4, diante da “Universidade Católica” e outro diante do Huachipato por 1×2). No entanto, estes resultados demonstra o baixo rendimento de ambos os setores (defensivo e ofensivo) por causa da quantidade de gols em cada derrota. E de modo geral, a equipe está com aproveitamento muito abaixo da média.

Provável Escalação: Giovini; Bascuñan, Cereceda, Farías, González; Suazo, Sepúlveda, Silva, Serrano; Silva e Vidal.

Chile Primera DivisionO Colo-Colo é um time de grande porte no futebol chileno, tanto que já conquistou vários títulos, dentre os quais, quarenta títulos nacionais e três títulos internacionais, ao todo quarenta e três troféus. Atualmente, a equipe participa nas seguintes competições: Copa Libertadores da América e Campeonato Chileno.

Desde janeiro pra cá, o Colo-Colo apenas disputou uma partida na Libertadores da América, onde jogando como visitante segurou um empate pelo placar de 1×1 diante do Independiente del Valle. Por ser um jogo de estreia e realizado fora de casa, ficando no empate, podemos dizer que teve um bom começo na competição.

Quanto sua situação no Campeonato Chileno, a equipe é a quarta colocada na tabela da competição com onze pontos (sete pontos a mais que o adversário deste confronto), sendo que na sequência de cinco jogos, o time conquistou três vitorias, teve dois empates e sem sofrer nenhuma derrota. Este resultado demonstra a boa fase que o time se encontra. Pois nos jogos realizados fora de casa se mostrou baste equilibrado com duas derrotas, um empate e duas vitórias. E vem de dois jogos consecutivos sem perder fora de casa.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Zaldivia, Fierro, Valdés; Beausejour, Pavez, Tonso, Rodríguez, Baeza e Paredes.

Pelo histórico que a tabela nos apresenta, nos últimos confrontos diretos que ambos as time já realizaram, o Colo-Colo foi bastante superior, vencendo quatro jogos. Enquanto que o Unión La Calera conquistou apenas uma partida.

Colo-Colo 3-1 Unión La Calera Campeonato Chileno Apertura 15/16
Colo-Colo 1-4 Unión La Calera Campeonato Chileno Clausura 14/15
Unión La Calera 0-2 Colo-Colo Campeonato Chileno Apertura 14/15
Unión La Calera 1-5 Colo-Colo Campeonato Chileno Clausura 13/14
Colo-Colo 2-0 Unión La Calera Campeonato Chileno Apertura 13/14

De um lado temos o Unión La Calera que vem de uma sequência de dois jogos sem vencer dentro de casa, do outro lado o Colo-Colo que não conhece o que é perder fora de casa em dois jogos consecutivos. O Unión de la Calera precisa da vitória para fugir das últimas colocações enquanto o Colo-Colo deve ir para cima do adversário para brigar pelas primeiras colocações. Devemos ter um jogo aberto em que ambas as equipes marquem gols.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292