Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 & Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Unión Española – Colo-Colo (Chile Primeira Divisão)

Unión Española e Colo-Colo se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Fevereiro, às 19h00, no Estádio Santa Laura-Universidad SEK (Santiago de Chile). Este jogo é referente 1ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura). Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 72 vezes, nos quais o Unión Española conquistou 18 vitórias, enquanto que o Colo-Colo venceu 42 jogos, sendo que tiveram mais 12 empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Unión Española sendo visitante venceu a partida pelo placar de 1×2, confronto válido no Campeonato Chileno Apertura da temporada atual.

O Unión Española observando o desempenho que vem tendo nos últimos cinco confrontos realizados em todas as competições que participa atualmente, o time sofreu apenas uma derrota fora de casa para o Palestino por 2×0, em seguida teve quatro vitórias consecutivas, três delas conquistada pelo Campeonato Chileno e a mais recente conquistou pela Libertadores da América fora de casa contra o Cerro por 2×3.

Portanto, seu desempenho no Campeonato Chileno, de modo geral, no total de dezesseis confrontos chegou a conquistar nove vitórias, teve mais três empates e sofreu quatro derrotas, todavia, apesar de sofrer este tanto de derrotas, mas ainda manteve um rendimento acima da média. Em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.75 gols e defensivamente sofreu média de 1.35 gols por jogo. Assim esta é uma equipe com bom setor ofensivo, porém ligeiramente frágil na defesa.

Jogando dentro de seus domínios, o Unión Española apresentou um ótimo desempenho, de modo que em oito partidas conquistou cinco vitórias, mais um empate e sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva foi de 2 gols marcados e sofreu média de 1.38 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Sanchez; Ampuero, Currimilla, Larenas, Domínguez, Seymour, Pinares, Hernández, Galdames, Salom e Churín.

Chile Primera DivisionO Colo-Colo, seu desempenho não se difere muito em relação ao do atual adversário, embora chegue para este confronto após uma derrota sofrida recentemente frente ao Botafogo fora de casa por 2×1, o time vinha de quatro vitórias consecutivas, isto é, de modo geral em todas as competições que participa. Pois teve duas vitórias conquistadas em amistosos, mais uma vitória pela Copa do Chile e outra venceu pelo Campeonato Chileno.

Portanto, observando seu desempenho pelo Campeonato Chileno, de modo geral no total de quinze confrontos, o time conquistou seis vitórias, teve mais cinco empates e sofreu quatro derrotas, ou seja, teve um aproveitamento razoável até aqui. Sua média de ataque foi de 1.73 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.33 gols contra por partida.

Todavia, jogando como visitante o Colo-Colo teve um bom funcionamento, pois de sete confrontos conquistou três vitórias mais três empates e sofreu apenas uma derrota. Nestas condições sua média de ataque foi 1.71 gols marcados e defensivamente foi menos vulnerável em relação a observação geral, pois teve uma média de 1.14 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Zaldivia, Figueroa, Valdés, Fernandez, Pavez, Baeza, Vejar, Paredes e Rivero.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes houve muito equilíbrio, até mesmo nos placares, pois além de cada conquistar duas vitórias, tiveram mais um empate. Importante observar que nos placares as duas equipes chegaram ao gol.

Colo-Colo 1-2 Unión Española Apertura 16/17
Colo-Colo 1-1 Unión Española Clausura 15/16
Unión Española 2-1 Colo-Colo Copa do Chile 15/16
Colo-Colo 2-1 Unión Española Copa do Chile 15/16
Unión Española 2-1 Colo-Colo Apertura 15/16

Este é um confronto válido pelo Campeonato Chileno (1ª rodada do Clausura), ao qual coloca frente a frente dois times que não se diferem muito em termos de desempenho. Pois ambas as equipes possui boa média de ataque e regulares na defesa. E mais, nos confrontos apresentado pela tabela acima, além do equilíbrio de conquistas, também os placares foram muito equilibrados. Sendo assim, podemos presumir que neste confronto possivelmente não será diferente, pois as chances de ambas as equipes balançarem as redes são maiores e com um placar acima de dois gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 & Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189