Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Unión Española – Cerro (Copa Libertadores)

Unión Española e Cerro enfrentam-se no Estádio Santa Laura-Universidad SEK (Santiago de Chile), às 22:15 do dia 07/02/17. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela segunda fase da Copa Libertadores 2017. O Unión Española chega para esta segunda partida em vantagem, pois no primeiro duelo conquistou uma vitória fora de casa por 2-3 frente ao Cerro. Neste primeiro confronto, apesar do Cerro ter tido maior posse de bola (58%) e de também ter finalizado em maior número, acabou mesmo assim sendo derrotado.

É importante observarmos que nesta segunda partida a equipe atuará dentro de casa. Assim, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Primeira Divisão 2016/17, onde em nove jogos disputados até o momento a equipe venceu cinco, empatou um e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.78 gols marcados e uma média de 1.56 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas.

A equipe do Unión Española já participou da competição por doze vezes e estreou com o pé direito após vencer o primeiro confronto fora de casa. Assim, para este duelo decisivo o Unión Española avançará para a próxima fase se conquistar qualquer empate ou se sofrer uma derrota por no máximo um gol de diferença.  Lembrando que o Cerro não poderá marcar mais de três gols.

Provável Escalação: D. Sanchez, J. Ampuero, D. Currimilla, L. Domínguez, M. Larenas, F. Seymour, C. Pinares, P. Galdames, C. Salom, D. Churín, S. Jaime.

Copa LibertadoresO Cerro chega para esta segunda partida em desvantagem após ter sofrido derrota dentro de casa por 2-3 no primeiro confronto diante do Unión Española. Observando que a equipe foi superior tanto na posse de bola quanto nas finalizações, contudo, mesmo assim acabou sofrendo a derrota.

Como a equipe jogará fora de casa neste segundo duelo, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da Primeira Divisão 2016, onde em quinze jogos disputados venceu sete, empatou três e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.26 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo como visitante.

A equipe faz apenas a sua terceira participação na Copa Libertadores após ter terminado na terceira posição da classificação geral do Campeonato Uruguaio. Para este confronto, depois da derrota sofrida dentro de casa o Cerro não terá uma tarefa fácil, devendo buscar os gols, pois além do empate não servir para a equipe Uruguaia, também não serve se vencer por apenas um gol de diferença, a não ser que marque por exemplo um placar de 3-1.

Provável Escalação: S. Britos, R. Canosa, Gianni Rodríguez, R. Izquierdo, Á. Pizzorno, Jorge Rodríguez, R. Pellejero,                 Felipe Klein, F. Moreira, Á. Luna, M. Franco.

Neste único confronto entre as equipes podemos observar que o Únion Española mesmo atuando fora de casa conquistou a vitória. Podemos também observar que ambas marcaram. Outro fato é que nesta partida ocorreram cinco gols no total.

Cerro 2-3 Unión Española Copa Libertadores 2017

Neste segundo duelo decisivo entre as equipes o Unión Española jogará dentro de casa e terá a vantagem a seu favor. Já o visitante se encontra em uma situação difícil, tendo que buscar os gols fora de seus domínios. Desta forma, é provável que a equipe da casa atue em um primeiro momento com a vantagem em baixo do braço, pois sabe que o seu adversário deverá avançar em seu campo em busca dos gols, ou seja, o Unión Española provavelmente buscará os gols principalmente através dos contra-ataques, visando desta forma definir a partida e assim avançar na competição. Desta forma, deveremos ter um confronto mais aberto e disputado de forma intensa, fazendo com que apostar em mais de três gols seja de grande valor, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436