Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ulsan Hyundai – Sangju Sangmu (Campeonato Coreia do Sul)

Ulsan Hyundai e Sangju Sangmu se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de maio às 02h, no Estádio Ulsan Munsu Football (Ulsan). Este jogo é referente à 1ª rodada da Liga K1, o Campeonato Sul-Coreano, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Ulsan Hyundai e Sangju Sangmu já se enfrentaram em um total de quarenta e seis partidas. Nesse histórico, a equipe do Ulsan Hyundai tem uma grande vantagem, uma vez que conta com trinta vitórias, enquanto o Sangju Sangmu venceu seis confrontos. Outros dez jogos terminaram empatados entre a equipes.

O Ulsan Hyundai é um clube com certa relevância dentro do futebol sul-coreano, uma vez que conquistou a Liga K1 duas vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido em 2005. Além disso, a equipe já venceu uma vez a Copa FA, em 2017, e uma vez a Liga dos Campeões da Ásia, título esse vencido em 2012 de forma invicta.

Como essa será a primeira partida da equipe nesta temporada, teremos que analisar os números da temporada passada. Durante a temporada de 2019, o Ulsan Hyundai teve um bom desempenho na primeira fase da Liga K1, ficando com a liderança, um ponto na frente do segundo colocado, Jeonbuk Motors. Já na segunda fase, o hexagonal do título, a equipe ficou na segunda posição por ter perdido o último jogo, enquanto o Jeonbuk Motors venceu a última rodada. Dessa forma, as duas equipes ficaram com 79 pontos, mas por ter um saldo de gols melhor, o Jeonbuk ficou com o título.

Como mandante, o Ulsan Hyundai manteve um bom desempenho durante a temporada passada, uma vez que entre os últimos dez jogos que disputou dentro do seu estádio em 2019, foram seis vitórias, três empates e uma derrota (a qual custou o título). Pode-se ainda destacar que entre esses dez últimos jogos da equipe atuando em casa, em oito deles tanto o Ulsan Hyundai quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto e em seus deles foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: Kim Seung-Gyu, Park Joo-Ho, Jeong Dong-Ho, Yun Young-Sun, D. Bulthuis, Lee Myung-Jae, Kim Bo-Kyung, Park Yong-Woo, Junior Negao, Kim In-Sung e Park Jeong-In.

O Sangju Sangmu é um clube recente dentro do futebol da Coréia do Sul, uma vez que foi fundado em 2011. Ao longo dos seus quase dez anos, a equipe já conquistou dois títulos de certa expressão, ambos na Liga K2 ou K-League 2, a segunda divisão do futebol nacional. Os títulos foram conquistados em 2013 e 2015.

Como essa será a primeira partida da equipe nesta temporada, teremos que analisar os números da temporada passada. Na temporada passada, o Sangju Sangmu terminou a primeira fase do campeonato nacional na sétima posição, com a mesma pontuação que o sexto colocado, mas perdendo no saldo de gols e por isso acabou indo para o hexagonal do rebaixamento. Na segunda fase da Liga K1, a equipe foi superior e ficou na primeira posição, bastante distante da equipe rebaixada, Jeju United, e do quinto colocado (play-off do rebaixamento), Gyeongnam.

Como visitante, o Sangju Sangmu teve um desempenho irregular na temporada passada, já que entre últimos sete jogos que disputou fora de casa, todos pelo campeonato nacional, foram três vitórias, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando como visitante pela Liga K1, em cinco deles tanto o Sangju Sangmu quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em quatro foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: Yoon Bo-Sang, Ma Sang-Hoon, Kang Sang-Woo, Kwon Wan-Kyu, Park Dae-Han, Kim Kyeong-Jae, An Jin-Beom, Kim Kyung-Joong, Lee Gyu-Seong, Bae Sin-Young e Kim Gun-Hee.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Ulsan Hyundai 5-1 Sangju Sangmu Liga K1
Ulsan Hyundai 2-2 Sangju Sangmu Liga K1
Sangju Sangmu 0-1 Ulsan Hyundai Liga K1
Ulsan Hyundai 4-1 Sangju Sangmu Liga K1
Sangju Sangmu 2-3 Ulsan Hyundai Liga K1

Observando o histórico de confronto entre as equipes, destaca-se o fato de que entre os dez jogos que disputaram, tendo o Ulsan Hyundai como mandante, em sete deles ambos os times marcaram seus gols. Considerando principalmente esse histórico, mas também o fato de que na temporada passada as duas equipes fizeram muitos jogos os marcaram e sofreram gols, pode-se esperar que o padrão se repita na parte deste sábado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Marcam - SIM 2.00 Bet365
Ulsan Hyundai
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Ulsan
  • Fundação: 1983

Ver ficha completa

Sangju Sangmu
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2271
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos