Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0, -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Udinese – Juventus (Campeonato Italiano)

Udinese e Juventus se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 02 de Maio ás 13h00, no Stadio Friuli (Udine – Itália). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 99 vezes e, como era de se esperar, a Juventus ficou com a maioria das vitórias, tendo vencido por 65 vezes e nos outros 13 jogos a vitória ficou por conta do Udinese, quando o restante dos 21 confrontos terminaram com resultados empatados.

Análise do Udinese

O Udinese não será achado entre os times de grande relevância no que tange à representação do seu país nos gramados internacionais, porém, já chegaram de levantar algumas pequenas taças por lá, mas em campeonatos de pouca relevância, como também tal aconteceu há mais de 20 anos. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que guardam nas prateleiras das suas instalações um número de 4 troféus, porém, do mesmo modo, possuem pouca relevância para a sua análise atual, como também aconteceram há muitos anos.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que não é comum a sua participação no mesmo de forma relevante, no sentido de levantarem algum troféu. Mas, nesta Temporada, foi possível a sua participação no mesmo, estando agora na 11ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que venceram 10 dos 33 jogos que já competiram, tendo sido derrotados por 14 vezes e nos outros 9 jogos empataram.

Vale mencionar que os seus atacantes se esforçaram na medida do possível para fazerem gol em quase todas partidas, tendo registrando um número de 38 no universo de 33 jogos competidos, que correspondem à uma média de 1.15 gols por jogo; no entanto, de forma geral, os gols que sofreram estão acima dos que fizeram, o que é um mau sinal para atuação do time podendo ser um fator que pode prejudicar o seu desenvolvimento no duelo que se avizinha.

Provável Escalação:  Musso; Larsen, Nuytinck, Bonifazi, Becão, Molina, Pereyra, Arslan, De Paul, Walace e Okaka.

Analise do Juventus

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, sabemos sem dúvida nenhuma de que não há possibilidade de se narrar a história do futebol do seu país, sem levar em consideração o seu nome, constando dos dados de que por 11 vezes conquistaram títulos nos gramados internacionais, inclusive na Liga dos Campeões, mas já faz algum tempo que tal não acontece, tanto que a última vez aconteceu há uns 20 anos. No entanto, tem se feito presente nos gramados nacionais de forma relevante onde guardam nas suas instalações um número de 60 troféus conquistados nos diversos campeonatos realizados por aí, sendo atualmente os vencedores da Super Copa da Itália.

Quando se tratou de jogarem nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que são de fato um dos maiores pontuadores do mesmo, tendo sido vencedores por pelo menos 36 vezes e, como se não bastasse, nos últimos 10 tem acontecido repetidamente, sendo os atuais detentores mais uma vez do mesmo.

Nesta Temporada, dos 33 jogos que já aconteceram, os dados nos mostram que não estão mais na condição de liderança, pois, encontram-se na 4ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores em apenas 19 jogos, registrando um número de 5 derrotas e 9 empates. Mas, apesar da posição, os atacantes do time estão tendo uma boa desenvoltura, uma vez que fizeram um número total de 65 gols e sofreram um número abaixo disto, isto é, 33, o que demonstra que há ânimo suficiente para demonstrarem uma grande partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Sandro, de Ligt, Cuadrado, Ramsey, Rabiot, Bentacur, Ronaldo e Dybala.

Dica de Prognóstico

De forma geral, sabemos que os 2 times estão com proximidades no que se refere aos últimos jogos em que competiram, porém, apesar de estar jogando fora dos seus gramados, a Juventus ainda é o possível vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0, -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435