Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.15
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Udinese – Bologna (Campeonato Italiano)

Udinese e Bologna enfrentam-se no Dacia Arena (Udine), às 18:00 do dia 05/12/16. Esta partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A Udinese chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com quinze pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu quatro, empatou três e perdeu sete, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em sete partidas realizadas venceu duas, empatou duas e perdeu três, ou seja, alternou seus resultados, contudo, acabou sofrendo derrotas em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe da Udinese apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1.71 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas.

Observando que a Udinese não vive um bom momento pelo campeonato, pois além de não vencer há quatro jogos seguidos, sofreu derrotas em seus dois últimos jogos. Atuando em seus domínios a Udinese já não sabe o que é vencer há duas partidas em sequência. Para este duelo a equipe não poderá contar com Ewandro que está lesionado, fora Widmer que é dúvida.

Provável Escalação: O. Karnezis, Felipe, Danilo , M. Wagué, S. Kums, E. Agyemang-Badu, R. de Paul, S. Fofana, C. Théréau, D. Zapata, Ryder Matos.

Campeonato ItalianoO Bologna chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu quatro, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado quatorze gols e sofrido vinte e um se encontrando com um saldo negativo de sete gols. Atuando fora de casa diante do campeonato o Bologna em seis jogos realizados empatou três e perdeu três, ou seja, além de não ter conhecido vitórias, alternou entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 2.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

O grande destaque da equipe é ter avançado para as oitavas de final da Coppa Itália depois de superar em seus domínios a equipe do Verona (4-0). Já pelo campeonato Italiano a equipe conquistou apenas uma vitória diante das últimas nove partidas disputadas, sendo que fora de casa o Bologna ainda não conheceu vitórias como já mencionado. Lembrando que o Bologna se encontra apenas há uma posição acima da Udinese pelo campeonato. Para este confronto Gastaldello é ausência, fora Rizzo, Verdi e Sadiq que estão lesionados. Já Helander é dúvida.

Provável Escalação: A. Gomis, F. Helander, E. Krafth, I. M’baye, M. Oikonomou, E. Pulgar, G. Donsah, Á. Nagy, A. Mounier, M. Destro, F. Di Francesco.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Udinese leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Bologna venceu um. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada. Destacando que a Udinese em seus domínios não conseguiu vencer a equipe do Bologna diante destes últimos cinco jogos realizados.

Udinese 0-1 Bologna Série A TIM 2015/16
Bologna 1-2 Udinese Série A TIM 2015/16
Bologna 0-2 Udinese Série A TIM 2013/14
Udinese 1-1 Bologna Série A TIM 2013/14
Udinese 0-0 Bologna Série A TIM 2012/13

Para este duelo a equipe da Udinese atuará em seus domínios onde vem alternando seus resultados.  Já o visitante Bologna está apenas há uma posição acima na tabela e atuando fora, além de não ter conhecido vitórias, alternou entre empates e derrotas. Observando que atuando nestas condições ambas as equipes não vivem um bom momento. Desta forma, diante dos fatos e do que o confronto direto nos revela, deveremos entre estas equipes ter uma partida de certa forma mais equilibrada em um primeiro momento, fazendo com que apostar em mais gols na segunda etapa seja de grande valor.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.15
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440