Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Ucrânia -0.5, -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Ucrânia – País de Gales (Amigável Internacional)

Ucrânia e País de Gales duelam na próxima segunda-feira, dia 28 de março, às quinze horas, no Estádio NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)). Este confronto é referente aos jogos amigáveis Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram duas vezes, nos quais, a Ucrânia, quanto o País de Gales não conquistaram nenhuma vitória, apenas ficaram nos empates.

A Ucrânia, como seleção foi fundada 1991, é uma seleção muito recente no mundo de futebol, razão pelo qual até aqui ainda não levantou nenhum troféu. Nesta temporada está participando do Campeonato Europeu que terá início no dia 12/06/16, onde fará sua estreia contra a seleção da Alemanha x Ucrânia, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa que também realizará sua estreia no dia 05/0916, diante da seleção da Islândia e nos Amigáveis Internacionais.

Nas Eliminatórias para Copa do Mundo, na temporada de 2013, que foi a última na qual esta seleção participou nos últimos cinco jogos disputados no seu estádio não sofreu nenhuma derrota, pelo contrário teve apenas um empate e conquistou quatro vitórias, ou seja, foi invicta nos últimos cinco jogos dentro de casa. O interessante é que em cinco jogos teve um total de 14 gols marcados, uma média de 2,8 gols. E defensivamente sofreu apenas 1 gol em cinco jogos.

Quantos aos amistosos a seleção da Ucrânia na temporada de 2014/15, nos últimos seis jogos se manteve de igual modo invicta, pois conquistou quatro vitórias e teve dois empates. Desta forma deu para perceber que esta seleção jogando em seu estádio tem sabido controlar e dominar sobre seus adversários. E recentemente na semana passada venceu sobre a seleção do Chipre por 1×0.

Provável Escalação: Boyko; Kucher, Shevchuk, Fedetskiy, Husyev; Rotan, Stepanenko, Yarmolenko, Garmash; Putivtsev e Zozulya.

amigavais seleçõesO País de Gales é uma seleção que foi fundada muito antes que a de seu adversário, pois desde sua existência em 1876 até aqui ainda não conquistou nenhum título. Atualmente além dos jogos de Amigáveis Internacionais está participando pela sua primeira vez do Campeonato Europeu, onde fara sua estreia no dia 11/06/16 contra a seleção da Eslováquia, também participa das Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa e mais recentemente vem participando destes Amigáveis Internacionais.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, nos últimos seis jogos já disputados na temporada 2012/13, a seleção País de Gales teve mal desempenho jogando fora de casa, pois conquistou apenas uma vitória, teve um empate e sofreu três derrotas. Em todos estes jogos o setor defensivo sofreu 12 gols, uma médias de 2,4 de gols sofridos e ofensivamente apenas marcou 5 gols, média de 1 gol por jogo.

Já nos amistosos de 2009 pra cá, realizou apenas três partidas amigáveis fora de casa, no qual sofreu três derrotas, nestes jogos apenas balançou a rede uma vez e sofre seis gols. Sendo assim, provou mais uma vez que tem grandes dificuldades de vencer longe de seu estádio, como também ambos o setor defensivo quanto ofensivo tem deixado a desejar, apresentando um desempenho bastante abaixo da média. Recentemente, realizou dentro de casa na semana passada em amistoso contra a seleção da Irlanda do Norte ficaram no empate de 1×1.

Provável Escalação: Hennessey; Gunter, Williams, Chester, Matthews; Cotterill, Ledley, Vaughan, Lawrence, Vokes e Williams.

De acordo com o histórico na tabela ambas as seleções tiveram apenas dois confrontos diretos com um aproveitamento bastante equilibrado, pois tiveram dois empates com apenas um gol em cada partida, tanto fora de casa quanto em seus domínios.

Ucrânia 1-1 País de Gales Eliminatórias. Copa do Mundo (UEFA) 2002
País de Gales 1-1 Ucrânia Eliminatórias. Copa do Mundo (UEFA) 2002

Segundo análise feita a seleção ucraniana nas duas competições que participou e nos amistosos não sofreu nenhuma derrota, se manteve invicta em todas e com uma média de mais de 2 gols por partida, isto é: jogando dentro de casa. Enquanto que, o País de Gales nas competições analisadas apenas em uma das competições teve uma vitória e um empate, na outra competição e na maioria dos jogos sofreu mais derrotas. Portanto, isto nos permite presumir que a Ucrânia tem mais chances de vencer este confronto pelo fato de apresentar bons desempenhos e por jogar dentro de casa neste confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Ucrânia -0.5, -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850