Ucrânia – Chipre (Amigável Internacional)
Ucrânia e Chipre enfrentam-se no Stadion Chornomorets (Odesa (Odessa), às 16:00 do dia 24/03/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A Ucrânia jogará dentro de casa neste amistoso, onde enfrentará a seleção do Chipre. É importante observarmos o rendimento da seleção da Ucrânia nas eliminatórias da Eurocopa, onde realizou um total de doze jogos, venceu sete, empatou dois e perdeu três, tendo marcado dezessete gols e sofrido cinco, conquistando um saldo positivo de doze gols.
É importante observarmos o rendimento da seleção da Ucrânia nas partidas disputadas dentro de casa pela eliminatória da Eurocopa, onde realizou seis jogos, venceu quatro e perdeu dois, não tendo conquistado empates, ou seja, em seis jogos conquistou quatro vitórias. Esta é uma seleção que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, ou seja, ambos os setores vem funcionando, tanto o ofensivo com o defensivo.
Já o seu melhor momento dentro desta eliminatória se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou um total de sete gols. O jogador que se destaca é o meia A. Yarmolenko com seis gols marcados seguido do atacante A. Kravets com três gols no total. Destacando que este será o primeiro amistoso da seleção da Ucrânia neste ano de 2016.
Provável Escalação: D. Boyko, O. Kucher, V. Shevchuk, A. Fedetskiy, Y. Rakitskiy, O. Husyev, A. Tymoshchuk, A. Yarmolenko, R. Bezus, D. Garmash, A. Kravets.
O Chipre jogará fora de casa neste amistoso frente à seleção da Ucrânia. É importante observarmos o rendimento da seleção do Chipre nas eliminatórias da Eurocopa, onde realizou um total de dez jogos, venceu quatro e perdeu seis, não tendo conquistado empates. A seleção marcou dezesseis gols e sofreu dezessete, conquistando assim um saldo negativo de um gol.
É importante observarmos o rendimento da seleção do Chipre nas partidas disputadas fora de casa diante das eliminatórias da Eurocopa, onde realizou cinco jogos, venceu três e perdeu dois, não tendo conquistado empates, ou seja, sofreu duas derrotas em cinco possíveis. Esta é uma seleção que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo disputado, ou seja, enquanto o seu setor ofensivo tem funcionado, o defensivo tem deixado a desejar, sofrendo mais gols do que marcando nestas condições.
Já o seu melhor momento dentro desta eliminatória se encontra entre os trinta e os quarenta e cinco minutos de jogo, altura em que a seleção do Chipre marcou um total de cinco gols. O jogador que se destaca é o atacante N. Mitidis com quatro gols marcados seguido dos meias D. Christofi e G. Efrem, ambos com três gols cada. Destacando que este será o primeiro amistoso deste ano da seleção do Chipre.
Provável Escalação: A. Georgallides, M. Antoniades, Dossa Júnior, M. Nikolaou, K. Charalambidis, K. Makridis, V. Laban, G. Efrem, J. Demetriou, K. Laifis, N. Mitidis.
Nestas duas partidas disputadas entre as seleções, podemos observar que a seleção do Chipre leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu uma partida enquanto a Ucrânia não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as seleções. Também podemos observar que nos dois jogos ambas as seleções marcaram. Outro fato é que nos dois jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.
Chipre | 1-1 | Ucrânia | Amistoso 2008 |
Chipre | 4-3 | Ucrânia | Amistoso 2001 |
Para esta partida, a seleção da Ucrânia jogará dentro de casa, ode pela eliminatória da Eurocopa, venceu quatro jogos em seis realizados. Lembrando que jogando nestas condições, costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols. Por outro lado o Chipre, a seleção jogando fora de sua casa, venceu três jogos em cinco possíveis pelas eliminatórias da Eurocopa. Observando que jogando nestas condições, o Chipre costuma marcar e sofrer gols, chegando a sofrer mais gols do que marcar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.