Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420

U. Calera – S. Wanderers (Chile Primeira Divisão)

U. Calera e S. Wanderers enfrentam-se no Estadio Bicentenario Lucio Fariña (Quillota), às 19:30 do dia 29/02/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Chileno. O U. Calera chega para esta partida na décima quinta posição com quatro pontos conquistados. A equipe disputou seis partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu quatro, tendo marcado três gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou três jogos, tendo perdido os três. Em sua primeira partida, o U. Calera perdeu por 1-4 para o Univ Católica. No seu segundo jogo, perdeu para o Huachipato por 1-2 e na sua terceira e última partida disputada dentro de casa, sofreu mais uma derrota, agora diante do Colo Colo por 0-1. Assim, a sua média de gols marcados é de 0.66 gols e de sofridos é de 2.33 gols, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

Observaremos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pela temporada passada juntamente desta temporada, onde realizou até o momento um total de dez jogos, tendo vencido três e perdido sete, ou seja, além de não ter conquistado empates, a equipe conquistou somente três vitórias em dez possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.70 gols sofridos, demonstrando desta forma que deixa a desejar em ambos os setores nos jogos realizados dentro de sua casa.

Provável Escalação: L. Giovini, R. Cereceda, D. Oyarzún, E. Michelli, D. Bravo, M. Bajter, J. Suazo, G. Sepúlveda, A. Luttecke, Fabian Pizarro, M. Silva.

Chile Primera DivisionO S. Wanderers chega para esta partida na quinta posição com dez pontos conquistados. A equipe disputou seis jogos, venceu três, empatou um e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Já fora de casa a equipe disputou três partidas, tendo vencido a primeira por 0-2 diante do San Marcos, perdido a segunda por 4-2 diante do Univ. Católica e também perdido o seu último jogo realizado fora, onde perdeu por 3-2 diante do Huachipato. Assim, sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 2.33 gols, ou seja, deixa a desejar quanto ao seu setor defensivo em partidas disputadas fora de sua casa.

Também é importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada juntamente desta, onde realizou fora de sua casa um total de dez partidas, venceu três, empatou duas e perdeu cinco, ou seja, perdeu exatamente metade dos jogos que realizou fora de sua casa. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, deixando desta forma a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

Provável Escalação: M. Viana, M. Prieto, E. Luna, F. Schulz, Ó. Opazo, A. Parra, L. García, M. Fernández, A. Ramos, C. Muñoz, R. Fernández.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o S. Wanderers leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o U. Calera não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols marcados em cada jogo disputado.

S. Wanderers 3-0 U. Calera Primeira Divisão 2015-16
S. Wanderers 4-1 U. Calera Copa Chile           2015-16
U. Calera 2-2 S. Wanderers Copa Chile           2015-16
S. Wanderers 4-2 U. Calera Primeira Divisão 2014-15
U. Calera 0-1 S. Wanderers Primeira Divisão 2014-15

Para esta partida, o U. Calera (décimo quinto colocado) jogará dentro de casa, onde perdeu os três jogos disputados até o momento. Lembrando que a equipe costuma sofrer mais gols do que marcar em partidas disputadas nestas condições. Por outro lado o S. Wanderers (quinto colocado), a equipe fora de casa perdeu dois jogos em três realizados. Lembrando que tem marcado gols fora, contudo, também tem sofrido. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420