Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Turquia – País de Gales (Euro 2020)

Turquia e País de Gales se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de Junho, às 13h00, no Baku Olympyc Stadium (Baku – Russia). Este confronto é referente à 1ª rodada, da fase de grupo (grupo A) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Por apenas 6 vezes as 2 seleções estiveram em campo para confronto direto, onde a diferença de vitórias entre eles não foi tanta, quando o País de Gales venceu em 3 jogos e nos outros 2 a Turquia se saiu vencedor, quando o outro jogo terminou com o resultado empatado.

Análise da Turquia

A Turquia é bem verdade que não serão achados entre as grandes seleções do futebol internacional, pois, nunca antes conseguiram competir alguma final de alguma campeonato que lhes proporcionasse a possibilidade de terem nas suas instalações guardada alguma taça. Mas, conseguiram a classificação para competirem na atual Temporada da Eurocopa, mas tiveram um mau começo, até porque tiveram que enfrentar uma das mais fortes seleções que existem, isto é, a Itália, tendo sido derrotados por 0x3.

Ou seja, estão começando o campeonato com uma grande decepção que exigirá a sua equipe técnica que possa rever a sua atuação no duelo que se avizinha. No entanto, pelo que tudo indica, serão os mesmos jogadores que estarão em campo. Talvez por questões apenas de organização, há um grande investimento na defesa, tanto que bem na frente está somente o Yilmaz sozinho, tendo 5 jogadores, fazendo o centro, se tornando claro que a maior preocupação da equipe técnica no duelo porvir, não é necessariamente marcar gols e sim, evitar que venham ser goleados, dada a última experiência obtida.

Provável Escalação: Çakir; Meras, Soyuncu, Demiral, Çelik, Çalhanoglu, Kahveci, Yokuslu, Ayhan, Sob e Yilmaz.

Análise do País de Gales

euro 2020Em relação ao País de Gales, não foge muito da realidade do seu adversário da próxima partida, ao se olhar o seu histórico em termos de taças obtidas, pois, mesmo tendo conquistado a posição de Vice-campeão da China Cup em 2018, tal posição tem pouca relevância para sua análise na atual Temporada, apesar de que sinaliza o fato de que têm estado animados nos últimos tempos.

Mas, dentro de muito esforço, estão competindo na Eurocopa e, no seu pontapé de partida, tiveram um resultado razoável, uma vez que foi possível aos seus torcedores de conseguirem balançar as redes adversárias por pelo menos 1 vez, e tendo evitado a que fossem derrotados, portanto, terminando com o resultado empatado.

E, pelo que tudo indica, o time terá todos os seus melhores em campo mais uma vez, apesar de que haveria uma grande esperança para que o Wilson estivesse em campo no próximo duelo, mas o fato de que Moore foi o responsável pelo gol de empate, não será uma atitude que alegraria à torcida caso fosse colocado no banco no duelo porvir; sendo assim, a seleção está numa condição bem animada para o duelo que se avizinha, demonstrando que estão em condições para enfrentarem o seu adversário no duelo porvir.

Provável Escalação: Ala; Roberts, Mephan, Rodon, Davies, Allen, Morrell, Fardo, Ramsey, James e Moore.

Dica de Prognóstico

Numa observação direta em termos do comportamento do time nos últimos 5 jogos, por exemplo, não é difícil notar que estão praticamente na mesma proporção em termos de vitórias alcançadas, como também derrotas e empates, sendo exatamente 1 derrota para cada um, 2 vitórias e empates na mesma proporção. No entanto, a diferença começa no fato já destacado acima em relação por exemplo a desvantagem da Turquia que está vindo de uma grande derrota no atual campeonato, quando o País de Gales tinha sido derrotado nos amistosos. Tal fato gera um pouco mais de confiança e um pequeno desequilíbrio de certa forma, uma vez que já faz algum tempo que os galenses só fizeram 1 único gol nas partidas em que competiram. Em todo caso, podemos conjecturar a possibilidade das redes dos 2 lados virem a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518