Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Turquia – Noruega (Copa do Mundo 2022)

Turquia e Noruega se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 08 de Outubro ás 15h45, no Estádio Sukru Saracoglu (Istanbul – Turquia). Este jogo é referente à 7ª Rodada da fase de Grupos, Grupo G, das Eliminatórias para Copa do Mundo, Temporada 2022. Por 9 vezes as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto onde a maioria das vitórias ficaram por conta da seleção turca, tendo vencido em 5 partidas, quando a Noruega obteve apenas 2 vitórias, empatando no restante dos 2 jogos.

Análise da Turquia

A Turquia não é das seleções que fazem história no futebol, tanto que observando as prateleiras das suas instalações, não consta de alguma vez terem conquistado algum troféu; porém, como qualquer time, consta dos dados de que estão tentando 1 vaga para competir nos gramados do campeonato de maior relevância no mundo, isto é, a Copa do Mundo e encontram-se na fase das Eliminatórias, onde já competiram em 3 jogos e, infelizmente há poucas certezas para eles, pois, foram derrotados nos 3 jogos em que competiram.

É interessante que neste universo, até agora os seus atacantes só conseguiram fazer 1 único gol que aconteceu no seu último jogo, feito por Under que, pelo que tudo indica, estará mais uma vez na disputa, o que dá um pouco mais de esperança para a torcida; no entanto a sua defesa demonstrou um alto nível de debilidade, pois as suas redes foram balançadas por 8 vezes até agora e se torna um pouco mais complicada a sua situação, pois, Soyuncu, um dos seus bons defesas não poderá se fazer presente por estar castigado com um cartão vermelho no seu último jogo.

Aliás, o time está com sérios problemas neste aspecto, pois, não é apenas o Soyuncu que se encontra castigado, como também Kabak e Kokcu. Em todo o caso, a presença de Demiral e Ayhan pode ajudar muito na estruturação da defesa, gerando um pouco mais de esperança para o torcedor turco no duelo porvir.

Provável Escalação: Bayindir; Muldur, Demiral, Ayhan, Çelik, Çalhanoglu, Tufan, Ozdemir, Under, Yilmaz e Yazici.

Análise da Noruega

Em relação a Noruega, em termos de impacto internacional, se encontra na mesma condição do seu adversário, visto que nunca antes lhes foi possível a que levantassem alguma taça, o que faz com que as prateleiras das suas instalações se encontrem vazias; no entanto, está tentando 1 vaga para competir nos gramados da Copa do Mundo e, os registros nos mostram que já competiram em 6 partidas e está tentando se manter firme, pois, só foram derrotados 1 única vez e empatando na mesma proporção, vencendo no restante dos 4 jogos.

No que se refere a atuação dos seus atacantes, os dados nos mostram que puderam balançar as redes adversárias por um número de 12 vezes, o que se torna interessante, pois, mesmo em relação aos gols sofridos, foram somente 5 vezes, ou seja, tanto a sua defensiva quanto a ofensiva, estão tendo uma boa desenvoltura em campo.

Porém, em relação ao jogo porvir, a seleção tem sérios problemas, pois, pelo menos 7 dos seus integrantes não poderão se fazer presente em campo, pois encontram-se lesionados. Neste sentido, podemos ver um forte investimento na defesa, ou seja, a equipe técnica tentando se prevenir para que não venha ter dificuldades, sendo composto de 4 jogadores e a presença de Odegaard no ataque pode contribuir para um bom ânimo da torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Nyland; Pedersen, Hanche-Olsen, Strandberg, Meling, Thorstvedt, Thorsby, Berg, Odegaard, Sorloth e Elyounoussi.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, a Noruega se encontra em melhores condições, pois, obteve 3 vitórias, isto é, na maioria dos jogos, quando a Turquia venceu somente 1 única partida; no entanto, o desfalque da Noruega em termos de ausência de um grande número dos seus integrantes, pode fazer com que perca a chance de vencer, levando-nos a conjecturar a possibilidade das redes dos 2 lados virem a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418