Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Turquia – Itália (Euro 2020)

Turquia vs Itália se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 11 de Junho, às 16h00, no Estádio Olimpico (ITA) (Roma). Este confronto é referente à 1ª rodada da fase de grupo (grupo A) da Eurocopa, temporada de 2020, sendo disputado no vigente ano (2021). Estas seleções em jogos oficiais, já se enfrentaram cerca de dez vezes, dos quais a Turquia tendo sido inferior não conseguiu nada melhor diante da Itália, ou seja, houve tamanha superioridade dos italianos de modo que chegaram a conquistar sete vitórias, cedendo à apenas três empates. A última vez que se enfrentaram na Euro, a Itália mesmo tendo sido visitante venceu por 2×1. Todavia, nos últimos dois confrontos diretos válidos pelos Amistosos de Seleções, as seleções não passaram de empates: 1×1; 1×1, o primeiro válido na temporada de 2002, o segundo, temporada de 2006.

Análise Turquia

A Turquia mesmo sendo quase centenária, ou seja, que dentro de dois anos completa cem anos de existência, acontece que não conseguiu levantar nenhuma taça, nenhum título ou pelo menos vice. Contudo, esta é uma seleção que vem mostrando muita força de vontade em campo, trabalhando mais do que tem feito e conseguido resultados consideráveis: este ano entrou em campo quatro vezes em partidas válidas pelos Amistosos de Seleções, o qual sem sofrer nenhuma derrota, obteve dois empates e duas vitórias, alternadamente.

Pelas Eliminatórias Copa do Mundo, a seleção turca vem mostrando muita qualidade, tanto é que é líder do grupo G, superando um poderoso integrante do grupo a “Holanda”. Pois, até aqui dos três confrontos disputados conquistou duas vitórias e um empate, ou seja, está invicto: bateu por 4×2 a Holanda, venceu sobre a Noruega por 0x3, e empatou de 3×3 com Letônia.

Apesar de ter pela frente um adversário que tem produzido em campo melhores resultados que si, a seleção turca não entra como uma presa fácil, e tentará jogar de igual para igual, fazendo uso dos seus craques que vem do futebol europeu e de bom descanso pelo fim de temporada. O time está com muita moral positiva e vai tentar externalizar isso em campo, pois, vem de modo geral de cinco confrontos invicta. Tem como ponto forte o setor defensivo, com o qual tentará frustrar o ataque dos italianos.

Provável Escalação: Çakır; Çelik, Söyüncü, Demiral, Meraş, Yokuşlu, Çalhanoğlu, Tufan, Karaman, Yazıcı e Yılmaz.

Análise Itália

A Itália vem de uma campanha extraordinária. A seleção após ter ficado fora da copa do Mundo, 2018, se reestruturaram e posicionaram-se de tal modo que, desde a última derrota sofrida diante dos Portugueses, por 1×0, em agosto de 2018, de lá para cá, não sofreram mais nenhuma derrota; ou seja, chegaram a entrar em campo vinte e sete vezes e, alternadamente, apenas cederam a cinco empates, portanto, conquistaram vinte e duas vitórias; vindo assim até aqui com invencibilidade de oito vitórias consecutivas.

Está ofensivamente muito eficiente chegando a uma média de 2 gols marcados por jogos, e a maioria dos seus confrontos terminam acima de dois gols marcados no placar final. Embora a Turquia esteja muito bem atualmente e vindo de ótimos resultados, acontece que os números dos italianos são assustadores; e mais, a mesma Itália nunca historicamente sofreu derrota contra os turcos. Portanto, é uma seleção completa, já tinha como ponto forte o setor defensivo historicamente, falando, agora é também muito produtiva no ataque.

Provável Escalação: Donnarumma; Bonucci, Chiellini, Spinazzola, Florenzi, Jorginho, Barella, Locatelli, Immobile, Insigne e Berardi.

Dica de Prognóstico

Sendo este um confronto da Euro, a Itália não vai quer desperdiçar nenhuma chance de sair na frente do placar para tentar somar seus primeiros três pontos; visto que vem de feitos extraordinários em campo, tanto que chaga aqui invencível a vinte e sete jogos. Temos a Turquia que também entra com moral positivo, por conta dos bons feitos no verão. Portanto, é esperado um jogo muito movimentado e com muitas chances de gols. Desse modo, são maiores as chances de gols marcados no confronto, o mais provável dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514