Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2709
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173

Turquia – Holanda (Mundial 2022)

Turquia e Holanda se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de março às 14h00, no Estádio Atatürk Olympic (Istambul – Turquia). Este jogo é referente à rodada 1 da Fase de Grupos das Eliminatórias Copa do Mundo 2022, Grupo G, temporada 2021. Em confronto direto pelas Eliminatórias Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 6 vezes, onde a Turquia venceu em 1 jogo, e a Holanda obteve 4 vitórias, e restante de 1 partida teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelo amistoso, Euro e Eliminatórias Copa do Mundo, a Turquia venceu somente 1dos confrontos, sendo que a Holanda soube aproveitar e obteve 3 vitórias e, houve 1 resultado empatado no placar.

Análise Turquia

A seleção da Turquia não é uma daquelas faz parte das seleções com importância futebolístico, visto que de acordo com os registros, não tem nenhum troféu conquistado. Mas, já conseguiu demonstrar uma campanha de destaque na Copa do Mundo realizada em 2002 na Coreia do Sul e no Japão, onde alcançou surpreendentemente o terceiro lugar, eliminando nas quartas o Senegal, a chamada sensação daquela copa. Desde aí vem marcando presença regularmente nas competições.

Quanto a sua participação na Eliminatórias da Copa do Mundo, portanto, desde a sua primeira aparição que se aconteceu em 1950, normalmente tem conseguido se classificar e se manter na competição. Está na sua 18ª campanha, onde já fez um total de 128 jogos, dos quais, conseguiu vencer 47 vezes, 24 empates e registrado 57 derrotas; marcou um total de 176 gols, contra 187 sofridos. Podemos observar que esta seleção tem tido dificuldades de brilhar na competição, visto que obteve mais derrotas do que outro resultado.

Todavia, está mais uma vez na disputa, vem para o seu primeiro confronto. Sua situação quando se apresenta na condição de mandante, não demonstra ser uma equipe que sabe aproveitar pontos, pois, obteve somente 1 vitória dos últimos 4 confrontos disputados no passado. Desse modo, vem para o jogo que se aproxima com muita pouca probabilidade de vitória.

Provável Escalação: M. Gunok; M. Z. Çelik, M. Demiral, M. Tekdemir, H. Kalderim, O. Tufan, O. Yokuslu, C. Under, H. Çalhanoglu, K. Karaman e B. Yilmaz.

Análise Holanda

Quanto a seleçao visitante, a Holanda, é uma das que demonstram ser competitivas, apesar de nao ter muitos trofeus colecionados nas suas instalaçoes, atualmente, é uma seleçao que se apresenta como favorito nas competiçoes. Os registros nos mostram que tem uma conquista de Eurocopa de 1988. Mas já demonstrou algumas vezes seu poder ofensivo, tanto que ja foi 3 vezes vice-campeão da Copa do Mundo nas ediçoes de 1974, 1978 e 2010.

Em relação a sua participação na Eliminatorias da Copa do Mundo, os regsitros nos mostram que possui um total de 19 participaçoes em temporadas, com um total de 125 partidas disputadas, dos quais conseguiu vencer por 82 vezes, 24 empates e registrado 19 derrotas; com um total de 296 gols marcados, contra 93 sofridos. Os numeros nos mostram que é uma seleçao com boas apresentaçoes e, desde sempre possuiu um elenco de muito talento. Desse modo, é normal que esteja na competição novamente, nesta edição vem para o seu primeiro confront, o comandante holandês convocou 24 nomes para a estreia na competição. As duas grandes novidades são o retorno do goleiro, Maarten Stekelenburg do Ajax e a estreia do zagueiro, Jeremiah St. Juste.

Sua situaçao quando se apresenta na condição de visitante é favoravel, visto que nao foi derrotado nos ultimos 5 confrontos que fez nesses gramados, ou seja, a ultima vez que foi derrotado como visitante foi em junho de 2019, de lá para cá, o Laranja Mecanica tem sabido aproveitar pontos.

Provável Escalação: Cillessen; Blind, de Ligt, Veltman, Tete, Wijnaldum, De Roon, F. de Jong, Berghuis, Depay e Stengs.

Dica de Prognóstico

Apesar da Turquia jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida, mesmo sendo visitante, a Holanda não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, até porque é apresenta ser mais competitivo. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2709
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173