Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Em andamento
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

TSG Hoffenheim – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

TSG Hoffenheim e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, dia 25 de fevereiro de 2023, a partir das 11h00, no Estádio Prezero Arena (Sinsheim -Alemanha). A partida é válida para a 22ª rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2022/23. No entanto, o Borussia Dortmund levou vantagem na última vez que os dois times se encontraram, o duelo aconteceu na casa do Borussia que venceu a partida por (1-0). Portanto, o histórico de confrontos diretos neste estádio, tem os mandantes como os superiores nos últimos quatro jogos, pois, venceu duas vezes, empatou uma e perdeu uma vez.

A última vez que jogaram para o Alemão neste mesmo lugar, foi em janeiro de 2022, o Borussia atuou como visitante e venceu a batalha por (2-3). Entrentanto, não é a primeira vez que ambas as equipes se enfrentam, são no total 31 jogos, certamente, não é nenhuma novidade ter os visitantes como a equipe com mais vitórias nos confrontos, já que, venceu 14 vezes com 51 gols marcados, sofreu sete derrotas e 46 gols. Contudo, os anfitriões conquistaram apenas sete vitórias com 46 gols marcados e carregam 14 derrotas mais 51 gols sofridos. Em suma, o resultado dos outros 10 encontros restantes não passou de empate.

Análise do TSG Hoffenheim

O TSG Hoffenheim ocupa atualmente a 15ª posição na tabela de classificação da competição, além disso, das 21 partidas disputadas até o momento, o elenco vem de cinco vitórias, quatro empates e 12 derrotas, no entanto, seus últimos jogos são repletos de fracassos, pois, perdeu na última batalha fora de casa por (1-0), frente o FC Augsburg, depois de no duelo anterior perder novamente, desta vez em casa frente o atual lider da competição Bayern de Munique, a partida terminou por (1-3). Portanto, esta é uma equipe que apresenta resultados mais contundentes quando joga em sua casa.

Certamente, nas últimas 30 partidas os mandantes conseguiram conquistar apenas três vitórias, quatro empates e oito derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 29 sofridos, além disso, como anfitrião a equipe registra seis vitórias, dois empates e sete derrotas, com 28 gols marcados e 28 sofridos. Entretanto, este elenco costuma atuar táticamente em 3-5-2, priorizando um estilo de jogo mais ofensivo, logo, deverá atacar por meio dos corredores laterais. Contudo, o técnico não deverá contar com as habilidades de Grischa, Robert e Jacob, todos estão com problemas físicos.

Provável Escalação: Oliver; Ozan, Kevin, John, Pavel, Tasende, Thomas, Umutu, Chris, Bebou e Kasper.

Análise do Borussia Dortmund

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação, com 43 pontos conquistados, além disso, das 21 partidas disputadas até o momento, o elenco vem de 14 vitórias, um empate e seis derrotas. Entretanto, diferente do seu oponente, suas duas últimas partidas são repletas de sucessos, pois, no último jogo recebeu o Hertha BSC e venceu o encontro por (4-1), depois de no duelo anterior ter ganhado fora de casa o Werder Bremen, por (0-2). Em suma, este elenco apresenta resultados identicos em encontros realizados em casa e fora.

Razão pela qual, nos 30 últimos jogos conquistou nove vitórias, um empate e cinco derrotas como visitante, com 33 gols marcados e 21 sofridos, além disso, como anfitriões, os registros indicam 11 vitórias, três empates e uma derrota, com 38 gols marcados e apenas 12 sofridos. Portanto, taticamente o elenco costuma atuar em 4-3-3, dando prioridade a um estilo de jogo mais pausado, onde os três jogadores responsáveis por “infernizar” a “zaga” do oponente serão, Malen, Jamie e Julian. Resumindo, de fora desta partida estão, Karim, Julien e Moukoko, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Kobel; Wolf, Julian, Nico, Mats, Emre, Marco, Julian, Ozcan, Karim e Malen.

Dica de Prognóstico

Para este desafio, espera-se que os visitantes vençam a partida. Todavia, estão em desvatangem devido ao fator casa, mas o seu elenco possui caracteristicas interessantes, já que, tem demonstrado um excelente desempenho, ocupando a 2ª posição no campeonato alemão com 43 pontos conquistados, está invicto há há nove jogos, isto quer dizer que, seu ataque está cada vez mais faminto por gols. Entretanto, os mandantes não passam por uma boa fase, veem de cinco partidas sem ganhar nenhuma, ou seja, foram derrotados em todos, no entanto, a grande vantagem é o fator casa, pois, jogará diante da sua torcida. Concluindo, apostar no Borussia como vencedor é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Em andamento
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998