Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

TSG Hoffenheim – Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Hoffenheim e Bayer Leverkusen se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de abril às 15h30, no Estádio PreZero Arena (Sinsheim – Alemanha). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Bundesliga, os 2 times já estiveram em campo por 25 vezes, sendo que o TSG Hoffenheim venceu em 6 partidas e o Bayer Leverkusen obteve 15 vitórias, e o restante dos 4 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, o quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o TSG Hoffenheim soube aproveitar e venceu em 3 confrontos, sendo que o Bayer Leverkusen obteve apenas 1 vitória e, houve placar empatado em 1 dos embates.

Análise TSG Hoffenheim

O Hoffenheim é um dos clubes que faz parte da lista daqueles com pouco destaque na Alemanha, tanto que os dados nos mostram que nunca conseguiu ainda atingir posições de alta relevância nas competições internacionais e nacionais. Portanto, tem guardado nas suas instalações 1 único título de pouca expressividade que foi conquistado na Oberliga Baden-Württemberg na temporada de 2000/2001. Porém, normalmente tem competido no principal campeonato de seu país, tanto que esteve na temporada passada, onde conseguiu fazer uma campanha de destaque, pois, terminou na 6ª posição da Tabela Classificatória o que lhe possibilitou a permanência no campeonato.

Nesta temporada, está tendo dificuldades, pois, encontra-se na 12ª posição da tabela de classificação com 30 pontos. Das 27 vezes que já se apresentou, conseguiu vencer em 8 partidas, 6 empates e tendo sido derrotado 13 vezes; marcou um total de 41 gols, contra 47 sofridos.

No entanto, seu histórico quando joga na condição de mandante mostra que não tem conseguido aproveitar pontos, visto que foi derrotado na maioria dos confrontos que fez por lá, tanto que foi derrotado no seu último jogo lá, o que causa muita preocupação para a partida que se avizinha. Desse modo, se apresenta para esta partida com pouca possibilidade de somar pontos.

Provável Escalação: Baumann; Akpouma, Posch, Nuhu, Grillitsch, Samassekou, Rudy, Baumgartner, Sessegnon, Kramaric e Grillitsch.

Análise Bayern Leverkusen

Quanto ao time visitante, o Bayern Leverkusen, de igual modo seu adversário, não faz parte dos que representam o país na principal competição de nível internacional, porém, já foi campeão 1 vez na competição europeia. Em relação aos títulos conquistados, tem colecionado nas suas instalações 3 troféus de maior expressão: uma Copa da Alemanha na temporada 1992/1993, um campeonato alemão da Segunda Divisão em 1978/1979 e, uma conquista de competições internacionais, a Liga Europa na temporada 1987/1988. A questão é que passam alguns que tal feito não acontece mais.

Em relação a Liga Alemã, o time está na sua 42ª temporada, com 1425 jogos realizados, sendo que venceu 613 partidas, tendo sido derrotado em 426 e empatado em 386 duelos, como vemos, o time tem sabido se virar na competição, pois, tem mais vitórias do que derrotas. Porém, nesta temporada, está mais uma vez na competição, onde está ocupando a 6ª colocação da tabele de classificação com 43 pontos, zona da Liga Europa. Das 27 vezes que já se apresentou, conseguiu vencer na maioria dos jogos, isto é, 12 vitorias, 7 empates e 8 derrotas, demonstrando ter um bom aproveitamento em relação ao seu adversário.

O time vinha muito bem quanto as partidas na condição de visitante, porém, teve um deslize, tanto que foi derrotado nas últimas 6 partidas fora de casa. Mas vale destacar que venceu no seu último confronto, ou seja, vem de uma vitória diante do Schalke 04 (2×1), o que poderá dar mais confiança para partida que se avizinha. Desse modo, vai com muita possibilidade de somar pontos, pois, seus atacantes estão em boa fase.

Provável Escalação: Hrádecký; S. Bender, L. Bender, Sinkgraven, Tapsoba, Baumgartlinger, Amiri, Wirtz, Alario, Bailey e Diaby.

Dica de Prognóstico

O TSG Hoffenheim não vive uma boa fase na competição, mesmo jogando como mandante da partida, isso não o faz favorito na partida. Porém, o Leverkusen não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259