Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Trujillanos – São Paulo (Copa Libertadores)

Trujillanos e São Paulo enfrentam-se no Estádio José Alberto Pérez (Valera), às 19:30 do dia 16/03/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Trujillanos chega para esta partida na quarta posição do grupo 1 com nenhum ponto conquistado. A equipe realizou duas partidas, tendo sofrido derrota nas duas. O time marcou um gol e sofreu seis, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro de sua casa, onde disputou apenas uma partida até o momento, tendo sofrido uma difícil derrota por 0-4 diante do atual campeão River Plate. Nesta partida, apesar de ter apresentado a mesma posse de bola, foi inferior no que diz respeito às finalizações ao gol.

A equipe apresenta o seu melhor momento dentro da competição entre os trinta e os quarenta e cinco minutos de jogo, altura em que marcou um total de um gol. O jogador que se destaca é o atacante J. Cabezas com um gol marcado. É importante atentarmos que diante das competições que a equipe participa neste ano, nas seis partidas realizadas dentro de sua casa, sofreu somente uma derrota, tendo conquistado quatro vitórias e um empate.

Provável Escalação: L. Díaz, M. Granados, L. Erazo, É. Cuevas, I. Páez, G. Britos, M. Cova, G. Mendoza, C. Sosa, J. Cabezas, Á. Nieves.

libertadores+logoO São Paulo chega para esta partida na terceira posição do grupo 1 com um ponto conquistado. A equipe realizou dois jogos, empatou um e perdeu um, não tendo conquistado vitórias. O time marcou um gol e sofreu dois, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa, onde disputou apenas uma partida, tendo conquistado um empate em 1-1 diante do River Plate. É importante destacarmos que nesta partida, o São Paulo jogou bem fora de sua casa frente ao atual campeão River Plate, contudo foi inferior no que diz respeito a posse de bola  e também no que diz respeito as finalizações.

A equipe apresenta o seu melhor momento dentro da competição dividido em três períodos, sendo entre os quinze e trinta minutos, dos sessenta aos setenta e cinco e nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de três gols, sendo um gol em cada etapa mencionada. Os jogadores Ganso, J. Calleri e Rogério se destacam com um gol marcado cada. É importante observarmos que o São Paulo não poderá contar com o meia Michel Bastos, pois o jogador teve uma contratura, desfalcando desta forma a equipe. Também é importante observarmos que o São Paulo jogando fora de sua casa diante das competições que disputa neste ano, ainda não conquistou vitória nas cinco partidas em que disputou nestas condições.

Provável Escalação: Dênis, D. Lugano, Bruno, Carlinhos, Maicon, E. Mena, Húdson, Ganso, Thiago Mendes, R. Centurión, J. Calleri.

*O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida, o Trujillanos jogará dentro de sua casa, onde sofreu uma difícil derrota diante do River Plate. Por outro lado o São Paulo, apesar de ter empatado fora de casa também frente ao River Plate, tanto uma como a outra se encontram em situação complicada dentro do grupo, pois ambos ainda não conquistaram vitória. Neste jogo, só a vitória interessa para as equipes . Desta forma, é provável que ambas busquem o gol e a vitória, onde deveremos ter momentos mais abertos e com probabilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411