Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Trujillanos – River Plate (Copa Libertadores)

Trujillanos e River Plate enfrentam-se no Estadio José Alberto Pérez (Valera), às 21:45 do dia 25/02/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da primeira rodada do grupo 1 da Copa Libertadores. O Trujillanos chega para esta primeira partida do grupo 1, onde enfrentará dentro de sua casa a equipe do River Plate pela fase de grupos da Copa Libertadores. É importante observarmos o rendimento da equipe pela primeira divisão do Campeonato Venezuelano, onde disputou um total de seis partidas, venceu quatro, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols. Diante destes números, a equipe ocupa a segunda posição da competição com treze pontos conquistados. Já dentro de casa a equipe disputou três partidas, tendo vencido as três. A sua média de gols marcados nestas condições é de 1.67 e de sofridos é de zero, ou seja, seus setores tem funcionado nas partidas disputadas dentro de casa pela primeira divisão.

Também observaremos o rendimento da equipe em amistosos disputados este ano, onde o Trujillanos realizou um total de cinco partidas, tendo vencido duas, empatado duas e perdido uma. A sua média de gols é de 1.60 e de sofridos é de 0.80 gols, ou seja, seus setores funcionaram nestes jogos. Observando que dentro de casa a equipe realizou somente um jogo, onde empatou em 0-0 diante do Llaneros de Guanare. Já para conquistar a sua vaga para a Copa Libertadores, a equipe foi o vice-campeão Venezuelano 2014-15.

Provável Escalação: L. Díaz, É. Cuevas, C. Castro, G. Del Castillo, G. Mendoza, J. Araújo, S. Contreras, J. Torrealba, Rubén Rojas, Á. Nieves, F. González.

libertadores+logoO River Plate chega para esta primeira partida do grupo 1, onde enfrentará fora de sua casa a equipe do Trujillanos pela fase de grupos da Copa Libertadores.

É importante observaremos o rendimento da equipe pela primeira divisão do Campeonato Argentino, onde realizou quatro partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu duas, tendo marcado onze gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Diante destes números a equipe conquistou quatro pontos e se encontra na décima posição do Campeonato. Já fora de casa a equipe disputou duas partidas, tendo empatado uma e perdido uma, ou seja, ainda não conseguiu conquistar vitória fora de sua casa. Já a sua média de gols nestas condições é de 2.50 e de sofridos é de 3 gols por jogo, ou seja, tem apresentado um baixo rendimento defensivo.

A equipe neste ano disputou o Torneio de Verão, onde em quatro jogos realizados, venceu três e perdeu um. A sua média de gols marcados foi de 1.75 e de sofridos foi de 1.25, ou seja, seus setores funcionaram neste Torneio. Já fora de casa a equipe disputou duas partidas, tendo vencido as duas. A sua média de gols marcados foi de 1 e de sofridos foi de zero, ou seja, seus setores funcionaram fora de casa diante desta competição. Destacando que a equipe conseguiu a sua vaga para a Libertadores após ter conquistado a melhor pontuação na temporada 2014-15. Lembrando que o River Plate é o atual Campeão da Copa Libertadores de 2015.

Provável Escalação: M. Barovero, J. Maidana, L. Vangioni, G. Mercado, E. Mammana, L. Ponzio, G. Martínez, N. Domingo, R. Mora, T. Viudez, L. Alario.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta primeira rodada do grupo 1, a equipe do Trujillanos jogará dentro de casa, onde de uma forma geral seus setores tem funcionado. Já o River Plate jogando fora, principalmente pela primeira divisão, ao mesmo tempo que faz, também sofre gols. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531