Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533

Troyes – PSG (Campeonato Francês)

Troyes e PSG enfrentam-se no Stade de l’Aube (Troyes), às 13:00 do dia 03/03/18. Esta partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Francês 2017/18. O Troyes chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição com vinte e oito pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu oito, empatou quatro e perdeu quinze, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Atuando em seus domínios o Troyes em quatorze jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, levando ligeira vantagem nas vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 0.79 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem se destacado.

É importante observarmos que além da sua situação na tabela, o Troyes por suas competições, ou seja, Ligue 1 e Copa da França, venceu apenas um duelo diante de seus últimos seis jogos. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios pela Ligue 1, o Troyes vive um melhor momento, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos  realizados e neste contexto, chega sem perder há três rodadas em seus domínios. Neste duelo não poderá contar com B. Nivet, S. Darbion e T. Dingomé, todos lesionados, fora C. Traoré que cumpre suspensão.

Provável Escalação: E. Zelazny, J. Giraudon, M. Deplagne, C. Hérelle, O. Vizcarrondo , F. Bellugou, K. Azamoum, B. Pelé, R. Walter, Suk Hyun-Jun, S. Grandsir.

Campeonato FrancêsO PSG chega na liderança do campeonato com setenta e um pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu vinte e três, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado oitenta e quatro gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sessenta e cinco gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o PSG em treze jogos realizados venceu nove, empatou dois e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.31 gols marcados e uma média de 0.77 gols sofridos, demonstrando que vem obtendo grande rendimento em seus setores como visitante.

Para esta partida a equipe chega de vitória por 3-0 frente ao Marselha em jogo válido pelas quartas de final da Copa da França. Com esta vitória o PSG chega de três triunfos por suas competições. Vale também observar que a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos disputados por suas competições, ou seja, Ligue 1, Copa da Liga, onde enfrentará o Monaco na grande final, Copa da França onde superou o Marselha e também um duelo pela Liga dos Campeões, sendo esta a sua única derrota neste contexto, tendo sido batido no confronto de ida frente ao Real Madrid por 3-1 pelas oitavas de final. Neste duelo não poderá contar com M. Verratti,  Yuri e Neymar, todos lesionados.

Provável Escalação: A. Areola, Dani Alves, Thiago Silva, L. Kurzawa, Marquinhos, L. Diarra, A. Rabiot, G. Lo Celso, Di María, E. Cavani, K. Mbappé.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o PSG leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto após te vencido todos os cinco jogos. Também podemos observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, contudo, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

PSG 2-0 Troyes Ligue 1                2017/18
Troyes 0-9 PSG Ligue 1                2015/16
PSG 4-1 Troyes Ligue 1                2015/16
Troyes 0-1 PSG Ligue 1                2012/13
PSG 4-0 Troyes Ligue 1                2012/13

Nesta rodada apesar do Troyes atuar em seus domínios é o visitante e líder PSG que chega como favorito, pois além de liderar a competição e de ser muito superior em seu todo se comparado ao seu adversário, enfrentará um time que praticamente não apresenta virtudes ofensivas, apesar do seu setor defensivo estar funcionando em casa. Também é importante observarmos que o PSG mesmo com a ausência de Neymar tem qualidade suficiente para vazar o setor defensivo do Troyes e assim conseguir a vitória. Também podemos destacar que no confronto direto, o Troyes em seus últimos cinco jogos frente ao PSG marcou apenas um gol no total, contudo, e precisando reagir e sabendo que o próximo compromisso do PSG é a partida decisiva frente ao Real Madrid pela Liga dos Campeões, deverá de alguma forma tentar tirar proveito, pois poderemos ver em campo alguns jogadores menos utilizados por parte do líder e visitante. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por gols nesta partida entre estas equipes deverá ser uma opção de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533