Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Troyes – Paris SG (Campeonato Frances)

Troyes e Paris SG se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de agosto às 16h00, no Estádio Stade de L´Aube (Troyes – França). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 26 vezes, onde o Troyes venceu em 4 jogos e o Paris SG venceu em 16 partidas, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Francesa, o Troyes não venceu em nenhuma partida, sendo que o Paris SG soube aproveitar sendo absoluto, venceu em todos os jogos.

Análise Troyes

Campeonato FrancêsA equipe do Troyes chega para sua estreia no campeonato francês depois de um empate por 1×1 no seu estádio contra Bordeaux, numa partida disputada pelos jogos amistosos visando a preparação da temporada. Na penúltima partida perdeu em casa por 1×2 contra Metz. Na Liga francês, o Troyes estreia nesta temporada, depois da classificação na última temporada na Ligue 2, onde terminou na 1ª posição da tabela de classificação.

Curiosamente, o Troyes é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados no seu estádio e fora, visto que nos últimos 30 jogos obteve 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas na condição de visitante, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. E nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições, o time obteve 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Assim, para este confronto de estreia contra o Paris SG, o técnico Laurent Battles vai escalar uma formação tática mais defensiva de 3-5-2 que privilegia mais a marcação da bola pelo meio-campo. A equipe vai tentar jogar com dois jogadores na frente do sistema defensiva para proteger mais seu gol, pois, não pretendo sofrer uma derrota na estreia da competição. Mas, grandes são as probabilidades de derrotas.

Provável Escalação: Gallon; Salmier, Giraudon, Hajjan, Dingome, Tardieu, Chambost, Kouame, Lumeka, Kabore e Ripart.

Análise Paris SG

Quanto ao Paris SG, a equipe vem para sua estreia nesta temporada após perdeu na final da Supercopa francesa diante da equipe do Lille. E nos três jogos de caráter amistoso visando a preparação para temporada, a equipe obteve 2 vitórias (2×1; 1×0) e 1 empate (2×2). Na temporada passada, a equipe de Paris terminou na 2ª colocação da tabela de classificação com 82 pontos, 1 a menos que o primeiro posicionado, o Lille.

Curiosamente, o Paris SG é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados mais positivos na condição de visita do que em seu estádio, os dados mostram que últimos 30 jogos obtiveram 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 34 golos marcados e 13 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com um total de 31 golos marcados e 15 sofridos. possui ataque mortal, pois, tem feito gol com regularidade, também tem um bom sistema defensivo.

Apesar de ter perdido na final da Supercopa francesa, Mauricio Pochetino deverá escalar uma formação tática padrão de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas com contra-ataque pelas laterais, principalmente pelo lado direito que conta com o recém-chegado Hakimi. Vale salientar no ataque conta com jogadores habilidosos, como Mbappe e Icardi. No entanto, o time de Paris não vai facilitar para seu adversário.  Apesar de que Mauricio Pochetino não contar com Rafinha, Juan Bernat e Colin Dagba, que estão lesionados, outros como Leandro Paredes, Neymar, Marquinhos, Angel Di Maria, Gianluigi Donnarumma, Marco Verratti e Pablo Sarabia, jogadores que estão ainda de férias, já que estiveram competindo com suas seleções; mesmo assim, maiores são as probabilidades de vitória.

Provável Escalação: Navas; Hakimi,Kehrer, Kimpembe, Dialo, Pereira, Wijnaldum, Gueye, Draxler, Mbappé e Icardi.

Dica de Prognóstico

O Troyes, mesmo jogando em casa, isso não o faz favorito na partida. O Paris SG demonstra ser um time eficiente e com um ataque mortal, o que o torna favorito deste jogo, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols,. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266