Prognóstico
Odd
Benfica ou Empate e Mais de 1.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21

Toulouse – Benfica (Liga Europa)

O Benfica teve que sofrer mais do que se perspetivava para vencer o Toulouse na partida de ida do “play-off” de acesso às “oitavas” da Liga Europa, no estádio da Luz, em Lisboa. A eliminatória segue em aberto para a partida de volta, na França.

Análise Toulouse

O Toulouse viajou até Lisboa empenhado em adiar a decisão da eliminatória para a partida de volta e conseguiu mesmo cumprir esse objetivo.

O time comandado pelo espanhol Carles Martínez adotou uma estratégia conservadora, expectante, se defendeu de todas as formas e tentou ao máximo encurtar os espaços ao adversário em zona alta. Di María marcou de pênalti aos 67, Mikkel Desler empatou passados oito minutos naquele que foi um dos dois únicos remates do Toulouse na direção do gol dos portugueses e, já nos acréscimos, o mesmo Di María, na conversão de um pênalti, se encarregou de fazer o 2-1.

Dadas as circunstâncias, o Toulouse pode até argumentar que poderia ter alcançado um resultado melhor nessa ida até a Luz, mas uma derrota pela margem mínima com um time com o poderio do Benfica, fora de portas, não pode ser considera como um resultado negativo.

Antes dessa decisão para a Liga Europa, o Toulouse retornou às vitórias ao triunfar por dois a um no Stade Louis II, frente ao Mônaco, deixando um “aviso” ao Benfica.

Genreau e Aboukhlal são baixas por se encontrarem machucados, Mawissa vai cumprir suspensão.

Escalação provável: Restes, Desler, Costa, Nicolaisen, Diarra, Spierings, Sierro, Gboho, Donnum, Suazo, Dallinga

Análise Benfica

Do lado do Benfica, a expetativa generalizada era a de que os “encarnados” viajariam até Toulouse com a eliminatória praticamente resolvida, algo que, no entanto, não se verifica. A vantagem é mínima e os “encarnados”, que têm o favoritismo todo do seu lado, terão que trabalhar para evitar uma surpresa frente a um Toulouse a acreditar após o resultado verificado em Lisboa.

O desempenho benfiquista na partida de ida esteve longe do ideal. A equipe foi pouco criativa, intensa, teve dificuldades em ultrapassar a “muralha” defensiva do Toulouse e só encontrou os caminhos para o gol na conversão de grandes penalidades. Já no último final de semana, o desempenho dos comandados de Roger Schmidt foi bem mais agradável, dado que o Benfica venceu o Vizela na Luz de seis a um, em uma partida na qual o técnico surpreendeu com algumas alterações.

Atendendo a vantagem mínima, é expectável que o Benfica se apresente próximo da máxima força para essa partida.

Juan Bernat é a única ausência do lado do Benfica para essa partida.

Escalação provável: Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi, Carreras, Joã Neves, Kokçu, Rafa, Di María, Neres, Cabral

Dica de Prognóstico

O Benfica tem melhores argumentos que esse time do Toulouse, mas não se pode “encostar” à vantagem que traz da partida de ida, sob pena de passar um mau bocado. Acreditamos que os “encarnados” vão entrar no gramado decididos em conquistar uma nova vitória.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Benfica ou Empate e Mais de 1.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21