Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Tottenham – Manchester United (Campeonato Inglês)

Tottenham e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de outubro às 13h30, no Estádio Tottenham Hotspur Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 160 vezes, onde o Tottenham venceu em 39 jogos e o Manchester United venceu em 81 partidas, e o restante dos 40 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Inglesa, o Tottenham obteve 1 vitória, sendo que o Manchester United soube aproveitar e venceu 3 jogos, e teve 1 empate no placar.

Análise Tottenham

O Tottenham chega para esta rodada do campeonato após uma vitória fora de casa frente ao Burnley por 0x1 pela Copa da Liga Inglesa, o gol foi marcado por Lucas Moura aos 68 minutos. Na última partida disputada pelo Liga, a equipe perdeu como visitante diante do West Ham por 1×0, e na rodada anterior venceu fora de casa frente ao Newcastle por 2×3, os gols foram marcados por Tanguy Ndombele aos 17 minutos, Harry Kane aos 22 minutos e Son Heung-Min aos 45+3 minutos, dessa forma, estão atualmente na 6ª posição da tabela de classificação com 15 pontos somados, resultado de 5 vitórias e 4 derrotas. O Tottenham demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas fora de casa, contra 12 vitórias e 3 derrotas como mandante.

E nos últimos 4 jogos disputados na condição de mandante, o Tottenham conseguiu 3 vitórias e 1 derrota. E neste confronto contra o Manchester United, o técnico Nuno Espírito Santo sabe que terá pela frente um compromisso muito complicado, visto que o Manchester City vai tentar apagar a imagem da última derrota, assim, vai escalar o Tottenham num desenho tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e contra-ataques pelas laterais. As referencias no ataque são Lucas Moura, Son pelos lados e Harry Kane no centro, sendo este primeiro o melhor goleador com 4 gols anotados.

Provável Escalação: Lloris; Emerson Royal, Romero, Dier, Reguilon, Skipp, Hojbjerg, Tanguy Ndombele, Lucas Moura, Son Heung-Min e Harry Kane.

Análise Manchester United

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, a equipe chega para esta rodada após derrotada de goleada em seu estádio frente do Liverpool por 0x5 na última partida disputada nesta competição, e na rodada anterior a equipe perdeu fora de casa diante do Leicester City por 4×2, os gols da equipe foram marcados por Mason Greenwood aos 19 minutos e Marcus Rashford aos 82 minutos, dessa forma, os Red devils estão atualmente na 7ª posição da tabela de classificação com 14 pontos somados, resultado de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Mas, no jogo anterior disputado pela Liga dos Campeões, o United venceu como mandante diante da Atalanta por 3×2, os gols foram marcados por Marcus Rashford aos 53 minutos, Harry Maguire aos 75 minutos e Cristiano Ronaldo aos 81 minutos.

A time de Manchester demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga como visitante e em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas fora de casa, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Seu sistema defensivo necessita melhorar, pois, sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, porém, seu ataque está em boa forma, visto que conseguiram marcar gols nas últimas 4 partidas.

Assim, neste confronto frente ao Tottenham, o técnico Ole Gunnar Solskjær sabe que seu cargo está jogo, caso não vença a partida, assim deverá escalar a equipe num sistema tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques pelas laterais. O grande maestro Bruno Fernandes é o responsável em criar e carregar as jogadas ofensivas ao ataque que por sua vez, conta com Rashford e Cristiano Ronaldo.

Provável Escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Varane, Shaw, Matic, Fred, Bruno Fernandes, Jadon Sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo.

Dica de Prognóstico

Depois de uma derrota decepcionante frente ao West Ham na semana passada, o Tottenham recebeu um impulso de confiança na vitória por 1 a 0 sobre o Burnley, e vai jogar na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, o Manchester United apesar de sofrer uma derrota humilhante frente ao Liverpool, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318