Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.50
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Tottenham – Manchester City (Copa de Inglaterra)

Num jogo marcado para esta próxima sexta-feira à tarde, devido aos 16 avos de final da Copa da Inglaterra, o time do Tottenham receberá o Manchester City no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. A equipe liderada pelo técnico Ange Postecoglou mantém a esperança de competir pela conquista de um título nesta temporada, e esta FA Cup é a melhor oportunidade para alcançar esse objetivo. Do outro lado estará a equipe liderada por Pep Guardiola, que busca reconquistar o troféu da FA Cup nesta temporada, enquanto tenta repetir o desempenho incrível da temporada passada, numa fase em que os “citizens” atravessam um ótimo momento de forma.

Análise Tottenham

A equipe do Tottenham tem tido uma temporada relativamente equilibrada na busca por seus objetivos, embora tenha recentemente perdido terreno na corrida pela qualificação para a Liga dos Campeões na Premier League. Atualmente, ocupa a 5ª posição na tabela, com 40 pontos, cinco à frente do West Ham e três à frente de Aston Villa, Arsenal e Manchester City. Em 21 jogos, o registro completo da equipe de Ange Postecoglou é de 12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 44 gols marcados e 31 gols sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas sete partidas, das quais venceu em cinco ocasiões, o Tottenham está em boa forma recente, embora não tenha competido há cerca de semana e meia. Na última partida, a equipe de Postecoglou empatou ao visitar o rival Manchester United em um jogo disputado, terminando em 2 a 2, quebrando uma sequência de duas vitórias consecutivas. Antes disso, o Tottenham venceu o Burnley em casa por 1 a 0 pela FA Cup e o Bournemouth por 3 a 1, também em casa, pelo campeonato.

Escalação provável: Vicario; Porro, Romero, Van de Ven, Udogie; Hojbjerg, Bentancur; Johnson, Kulusevski, Werner; Richarlison

Análise Manchester City

O time do Manchester City tem como meta vencer todas as competições em que participa, e esta edição da FA Cup inglesa não será exceção. No campeonato inglês, a equipe liderada pelo espanhol Pep Guardiola está na disputa pela revalidação do título de campeão, ocupando o 2º lugar com 43 pontos, os mesmos de Arsenal e Aston Villa (ambos com um jogo a mais), e cinco pontos atrás do líder Liverpool. Em 20 jogos, o registro completo dos “citizens” inclui 13 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 48 gols marcados e 23 gols sofridos.

Sem perder há nove jogos consecutivos, onde venceu em oito ocasiões, a equipe do Manchester City está em excelente forma, com uma série recente de seis vitórias consecutivas, mantendo sua baliza invicta em quatro delas. Na última partida, realizada há duas semanas, o time de Guardiola venceu fora de casa o Newcastle por 3 a 2, em um grande jogo da Premier League, após golear o Huddersfield por 5 a 0 na última eliminatória da Copa da Inglaterra. No final de dezembro, os “citizens” conquistaram o Mundial de Clubes, vencendo o Fluminense por 4 a 0 na final.

Escalação provável: Ortega; Walker, Dias, Ake, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Silva, De Bruyne, Foden; Alvarez

Dica de Prognóstico

Num confronto da Copa da Inglaterra entre duas equipes que preferem privilegiar o futebol ofensivo, espera-se um jogo muito disputado, onde o Manchester City buscará impor sua superioridade técnica e tática, porém enfrentará um Tottenham determinado a compartilhar a posse de bola, com seu meio-campo muitas vezes avançado. Portanto, antecipa-se um grande duelo, com oportunidades para que a qualidade ofensiva de ambos os lados se destaque. Nesse sentido, uma aposta interessante seria no mercado de Ambas as Equipes Marcarem, com cotação de 1.50 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.50
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108