Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Tottenham – Manchester City (Campeonato Inglês)

Tottenham e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Agosto ás 12h30, no Tottenham Hotspur Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 1ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2021/22. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 164 vezes, sendo que não se encontram muito distante um do outro em termos de vitórias, uma vez que apesar da vantagem do Manchester, é de apenas 2 jogos, isto é, 65 vitórias e o Tottenham ficou com 63 e no restante dos 36 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Tottenham

O Tottenham tem sido um dos times que possuem relevância de certa forma, nos gramados internacionais, tanto que marcaram a história recentemente, competindo as finais da Liga dos Campeões. Portanto, um time de tal calibre, é normal que seja um dos que guardam nas suas instalações alguns troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência, inclusive alguns deles atualmente. Sendo é assim, possui um grande histórico nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país.

Mas, este é apenas o 1º jogo em que estarão competindo na atual Temporada, portanto, não temos ainda a certeza sobre a maneira como estarão se comportando. Em todo o caso, estarão começando com ausência do Gil e o caso de Romero, não poderá se fazer presente uma vez que se encontra no processo de recuperação de uma lesão no joelho e Kane que praticamente ainda está em processo a sua efetivação, portanto, não se tem tanta certeza sobre a presença de ambos nos gramados do jogo que se avizinha. Em todo caso, apesar disto, o time teve uma desenvoltura razoável na última Temporada, sendo assim, a torcida poderá ganhar um pouco mais de confiança em relação a sua atuação no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Lloris; Reguilón, Dier, Sánchez, Tanganga, Skipp, Hojbjerg, Bergwijn, Alli, Moura e Heung-Min.

Analise do Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City, sabemos que estamos diante de um dos maiores times do futebol inglês atualmente; porém, tem tido pouco impacto internacional, por exemplo, tanto que é o atual Vice-campeão da Liga dos Campeões. No que se refere aos jogos que são competidos nos gramados nacionais, os registros que temos nos mostram que tem sido nos últimos anos, de fato um dos melhores, que está sempre levantando alguma taça, tanto que para além dos outros troféus, é o atual vencedor do campeonato de maior relevância no seu país.

Mas, nesta Temporada, está ainda no começo, portanto, com poucos sinais para observar a sua atuação; no entanto, as informações que temos nos mostram que já vão começar com ausência de um grande número de jogadores que não há tanta certeza de que consigam de fato aparecer em campo, sendo que alguns deles estão no processo de recuperação de lesões e ainda outro grupo testou positivo para a Covid.

Do mesmo modo, Jesus e Ederson, por exemplo será difícil a sua participação, pelo fato de que estão vindo da Copa América onde tiveram uma boa desenvoltura; mas, para o fortalecimento da frente de ataque, tem a presença do Grealish que é uma grande soma e precisará mostrar trabalho, visto que custou muito cara a sua transferência. Em todo o caso, o time está em condições para enfrentar o seu adversário e há esperança por parte da torcida, apesar de que estarão jogando na condição de visitante.

Provável Escalação: Steffen; Cancelo, Dias, Aké, Mendy, Gundogan, Rodri, Fernandinho, Mahrez, Torres, Grealish.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento do time nos últimos 4 jogos em que competiram, é possível notar que têm tido uma boa desenvoltura, pois, dificilmente foram derrotados, tanto que ao Tottenham não aconteceu nem sequer 1 única vez. Porém, o Manchester ainda é uma potência o que nos dá mais condições para conjecturarmos que as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423