Menu
Premier League 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Manchester City (Campeonato Inglês)

Tottenham e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de fevereiro às 13h30, no Estádio Tottenham Hotspur (Londres). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Tottenham e Manchester City, já se enfrentaram em um total de cento e quarenta e uma partidas. Nesse histórico existe um equilíbrio entre as equipes, uma vez que são cinquenta e três vitórias do Tottenham, contra cinquenta e seis vitórias do Manchester City. Outros trinta e dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Tottenham é um clube que nas últimas temporadas se firmou como um participante do “Big Six”, o grupo dos seis maiores clubes da Inglaterra. Ao longo da sua história, a equipe conquistou o Campeonato Inglês duas vezes, além de ter oito títulos da Copa FA, dois títulos da Liga Europa e ser o atual vice-campeão da Liga dos Campeões, onde foi derrotado pelo também inglês, Liverpool.

Nesta temporada, o Tottenham vem fazendo uma campanha relativamente positiva dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou trinta e quatro dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando nove vitórias, sete empates e oito derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sexta posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o quinto colocado, Manchester United, mas sete pontos atrás do quarto colocado, Cheslea.

Como mandante, o Tottenham tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que o Tottenham disputou como mandante, contando ambas as competições nacionais, em todos eles a equipe sofreu gols dos adversários e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols pelas equipes durante o confronto.

Provável Escalação: H. Lloris, J. Vertonghen, T. Alderweireld, S. Aurier, E. Lamela, Lucas Moura, D. Alli, H. Winks, G. Lo Celso, R. Sessegnon e Son Heung-Min.

campeonato inglesO Manchester City é atual bicampeão da Premier League, títulos esses conquistados depois da chegada do treinador Pep Guardiola. Além desses dois títulos, o City conta com mais quatro títulos do campeonato nacional, totalizando seis. Entretanto, a equipe, que já se consagrou entre as principais na Inglaterra, ainda não conquistou nenhum título continental como a Liga dos Campeões e, portanto, tenta ainda se colocar entre os grandes poderosos da Europa.

Na atual temporada, o Manchester City vem fazendo uma campanha boa dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou cinquenta e um dos setenta e dois pontos que disputou, depois de conseguir dezesseis vitórias, três empate e cinco derrotas durante as vinte e uma rodadas já disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa hoje a segunda posição na tabela classificatória, ficando dezenove pontos atrás do primeiro colocado, Liverpool, e dois pontos na frente do terceiro colocado, Leicester City.

Como visitante, o Manchester City tem um desempenho relativamente positivo, já que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Inglês, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é possível perceber que desses últimos cinco jogos que o Manchester City disputou fora de casa pela principal competição nacional, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles foram marcados mais de 3.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: C. Bravo, N. Otamendi, João Cancelo, Angeliño, Eric García, David Silva, İ. Gündoğan, Bernardo Silva, P. Foden, R. Mahrez e Gabriel Jesus.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Manchester City 2-2 Tottenham Campeonato Inglês
Manchester City 1-0 Tottenham Campeonato Inglês
Manchester City 4-3 Tottenham Liga dos Campeões
Tottenham 1-0 Manchester City Liga dos Campeões
Tottenham 0-1 Manchester City Campeonato Inglês

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos dez jogos que disputaram, tendo o Manchester City como mandante, em nove deles foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando ser um confronto bastante movimentando. Considerando ainda que as duas equipes precisam vencer para, no caso do Manchester City, manter-se na vice-liderança, e no caso do Tottenham, voltar a se aproximar dos líderes. Levando tudo isso em conta, pode-se acreditar que a partida deste domingo será bastante movimentado e contará com muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Mais de 3 gols 1.80 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2785
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos