Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham 0.0, -0.5
2.11
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Tottenham – Leipzig (Liga dos Campeões)

Tottenham e Leipzig se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de Fevereiro às 17h00, no Tottenham Hotspur Stadium (London – Inglaterra). Este jogo é referente às Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, da Temporada 2019/20. É a 1ª vez na história dos times que estarão entrando em campo para confronto direto, portanto, daqui começa, possivelmente, uma série de classificações que futuramente serão cotados entre os 2 times.

O Tottenham, dentre os times de alta relevância do futebol inglês, mesmo não fazendo parte da 1ª escala, pode ser contado entre eles, pois, guarda nas suas instalações um número considerável de troféus em, praticamente, todos os campeonatos que são realizados localmente. O interessante é que tal sucesso tem sido constante no decorrer dos anos, tanto que ainda na Temporada de 2014/2015 foi Vice da Copa da Liga. Mas o seu último título nacional aconteceu no campeonato inglês como Vice-campeão na Temporada de 2016/2017.

Vale o destaque de que a sua relevância não é apenas no âmbito local, pois, em vários dos campeonatos internacionais, já foi mencionado como detentor de títulos, aliás, em 2018 venceu a International Champions Cup e atualmente é o vencedor da Audi Cup. No que tange ao campeonato em questão, isto é, a Liga dos Campeões, é o atual Vice-campeão do mesmo, onde está, mais uma vez se saindo bem, por ter mudado de fase, competindo agora nas finais.

Portanto, das 6 partidas que já foram realizadas, o time venceu na metade dos jogos, tendo sido derrotado em 2 e empatado no outro jogo. Quando se tratou de jogar na condição de mandante, os seus atacantes foram tão eficientes que conseguiram fazer muitos gols, isto é, uma média de 3.67 por jogo, porém, o mesmo não podemos dizer da sua defesa que deixaram balançar as redes também por 3.00 em média de gols por jogo. Isto demonstra que mesmo estando bem no sentido geral, precisará de muito cuidado para que não sejam surpreendidos mais uma vez no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Lloris; Vertonghen, Alderweireld, Aurier, Tanganga, Moura, Dier, Winks, NDombèlé, Sessegnon e Heung-Min.

Liga dos CampeõesQuanto ao Leipzig, o recém-criado time da empresa multinacional Red Bull, tem vindo com uma grande dinâmica, demonstrando que está em condições para atingir grandes patamares nos gramados do futebol tanto nacional como internacionalmente, o que pode ser demonstrado pela sua atuação e pelos troféus que já ganhou em menos de 10 anos de existência, sendo o atual Vice-campeão do DFB Pokal. Mesmo vindo de categorias inferiores, tão logo começou a competir no campeonato alemão, conseguiu ser o Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2016/2017.

Mas, possivelmente por ser ainda um time novo, não lhes foi possível conquistarem nenhum título nos gramados internacionais, no entanto, conseguiram ser classificados para um dos campeonatos mais importantes da Europa onde também mudaram de fase, caminhando para as finais. Portanto, dos 6 jogos que já foram realizados, o time venceu em 3 partidas, empatando em 2, tendo sido derrotado apenas 1 vez.

Vale o destaque de que o time se saiu melhor quando esteve jogando na condição de visitante, pois os seus atacantes fizeram uma média de 2.00 gols por jogo e a sua defesa não deixou passar senão, apenas 1.00 gols. Observando o comportamento do time nos últimos 5 jogos que realizou, o time está vivendo momentos um pouco débeis por ter perdido e empatado na mesma proporção, isto é, 2 vezes mas, no último jogo que tiveram puderam vencer goleando o adversário por 3×0.

Provável Escalação: Gulácsi; Halstenberg, Klostermann, Angeliño, Mukiele, Upamecano, Sabitzer, Laimer, Olmo, Werner e Schick.

Obs. Pelo fato de ser a primeira vez que os 2 times entram em campo, não temos nenhum quadro demonstrativo para apresentar a maneira como normalmente ambos têm se comportado em confrontos; portanto, conforme dissemos, se abre a partir de agora uma nova história entre os 2 times.

Pelo comportamento dos 2 times, há mais probabilidade que o Tottenham venha a ser vencedor no jogo que se avizinha, tendo em vista que está jogando diante da maioria dos seus torcedores.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham 0.0, -0.5
2.11
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079