Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham -1.0, -1.5
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Tottenham – Fulham (Campeonato Inglês)

Tottenham e Fulham entram em campo nesta segunda-feira, dia 23 de outubro de 2023, no entanto, as duas equipes vão disputar uma partida referente a nona rodada do Campeonato Inglês que se encontra em sua temporada 2023/24, todavia, a partida terá como cenário o Estádio Tottenham Hotspur Stadium (Londres – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Não faz muito tempo desde a última vez que os dois times se enfrentaram, foi em agosto de 2023, ou seja, quase dois meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, no entanto, neste último duelo, o Fulham atuara como mandante e venceu o duelo por (5-3), entretanto, em desafios diretos disputados entre eles, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe anfitriã, pois, nos últimos cinco ganhou três e empatou dois.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram poucas vezes, ou seja, foram apenas 89 encontros, dos quais, os mandantes sagraram-se campeões em 48 deles, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 150 gols, entretanto, infelizmente, o Tottenham foi derrotado 13 vezes, além disso, sofrerem um total de 88 gols. Portanto, o resultado das 28 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do Tottenham

O Tottenham vem para esta partida mais confiante depois de ter vencido as duas últimas partidas nesta competição, além disso, vive uma excelente fase na temporada fazendo bons jogos com resultados satisfatórios. No entanto, das nove partidas disputadas até o momento, o time registra seis vitórias e apenas três empates, acompanhados de 19 gols marcados e nove sofridos. Entretanto, o ataque desse time tem marcado com frequência, o que pode ser uma grande preocupação para os adversários, porém, a zaga, tem uma média de sofrer pelo menos um gol por partida, portanto, é necessário que se preste mais atenção a este setor.

Curiosamente, este é um time que apresenta mais resultados positivos quando atua fora da sua casa, prova disso é que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições, o time conseguiu conquistar 11 pontos fora de casa e apenas nove como mandante. Portanto, taticamente, espera-se que o time atue num 4-3-3, o ataque deverá ser representado por Kulusevski, Richarlison e Heung-min. De fora deste jogo está o Yves Bissouma que cumpre suspensão, bem como Mano Solomon, Ivan Perisic, Alfie Whiteman e Ryan Sessegnon, que estão entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Guglielmo; Pedro, Cristián, Micky, Destiny, Bissouma, Maddison, Sarr, Kulusevski, Richarlison e Heung-min.

Análise do Fulham

campeonato inglesJá o Fulham diferente do seu adversário neste duelo, vive uma fase de altos baixos, mas, para este jogo o elenco também vem motivado, pois, em sua última partida conseguiu conquistar uma vitória, entretanto, nessa temporada o elenco já disputou um total de 10 partidas, dos quais, conta com quatro vitórias, três empates e três derrotas. Acompanhado de 11 gols marcados e 15 sofridos. Portanto, a zaga e os atacantes têm mostrado muitas dificuldades de cumprir com os seus respetivos papeis, com isso, se não mudarem de comportamento dentro das quatro linhas, o elenco deverá enfrentar sérios problemas.

Um ponto positivo que pode deixar essa partida mais interessante é o fato desse time apresentar bons resultados tanto fora, quanto dentro do seu estádio, tanto que, nos últimos quatro jogos disputados fora de casa nesta competição, o elenco apresenta cinco pontos de 12 possíveis. Espera-se que o sistema tático seja baseado num 4-3-3, entretanto, no ataque o time deverá contar com as habilidades de  Bobby, Willian e Vinícius. Contudo, de fora deste jogo estão Issa Diop e Tosin Adarabioyo, ambos com problemas físicos. Diante de tudo isso, espera-se uma partida bastante movimenta e disputada.

Provável Escalação: Bernd; Timothy, Tim, Issa, Antonee, Alex, João, Andreas, Bobby, Willian e Vinícius.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio deverá ser a vitória dos mandantes. No entanto, obviamente o time da casa deverá contar com o apoio da sua torcida, além disso, eles atravessam uma excelente fase na competição, tendo vencido três vezes, nas últimas três atuações como mandante. Por outro lado, o time visitante costuma apresentar algumas falhas quando atua fora de casa, portanto, diante das circunstâncias analisadas, votar a favor da vitória do time da casa é a melhor opção para este duelo.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham -1.0, -1.5
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998