Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Tottenham – Everton (Campeonato Inglês)

Tottenham e Everton se enfrentam no próximo domingo, dia 13 de setembro às 12h30, no Estádio Tottenham Hotspur (Londres). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2020/21. Oficialmente as equipes do Tottenham e Everton, já se enfrentaram em um total de cento e sessenta e cinco partidasNesse histórico, a equipe do Tottenham tem uma vantagem, uma vez que venceu sessenta e três jogos, enquanto o Everton conta com quarenta e oito vitórias. Outros cinquenta e quatro jogos terminaram empatados entre as equipes. 

Análise Tottenham 

Tottenham inicia essa temporada depois de três contratações mais relevantes, a compra em definitivo do meia Lo Celso, que estava emprestado pelo Betis, e a chegada do lateral Matt Doherty (que estava no Wolverhampton) e do goleiro Joe Hart (que estava no Burley e veio sem custos). Além disso, a equipe manteve sua base da temporada passada, com os atacantes Harry KaneSon e Dele Alli, além do goleiro LlorisA saída mais relevante foi do zagueiro Jan Vertonghen, uma das bases do setor defensivo. 

Na temporada passada, o Tottenham fez uma campanha um pouco mais irregular do que o esperado, já que terminou a Premier League na sexta posição na tabela classificatória, conquistando dezesseis vitórias, onze empates e onze derrotas ao longo das trinta e oito rodadas realizadas. Dessa forma, a equipe ficou três pontos atrás do quinto colocado, Leicester City, e sete pontos atrás do quarto colocado, Chelsea. 

Como mandante, a equipe tem um desempenho positivo, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Inglês, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro deles foram marcados dois ou mais gols. 

Provável Escalação: H. Lloris, T. AlderweireldS. AurierB. Davies, M. SissokoLucas Moura, E. Dier, H. Winks, G. Lo Celso, Son Heung-Min e H. Kane. 

Análise Everton 

campeonato inglesEverton vem para essa temporada mantendo vários dos seus principais jogadores, como o goleiro Pickford, o meia André Gomes e os atacanteRicharlison, Walcott e Kean. Contando com jogadores bastante jovens, a equipe de Carlo Ancelotti contratou alguns nomes de bastante qualidade para seu meio de campo, o brasileiro Allan, que estava no Napoli e frequentemente está na seleção, e o colombiano James Rodríguez, ex-Real Madrid. 

Na temporada passada, a equipe teve um desempenho bastante irregular dentro da Premier League, uma vez que entre somou treze vitórias, dez empates e quinze derrotas ao longo das trinta e oiro rodadas realizadas. Dessa forma, a equipe conquistou quarente e nove pontos, ficando quinze pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Bournemouth, e dez pontos atrás do sexto colocado, Tottenham. 

Como visitante, o Everton tem um desempenho bastante irregular, uma vez que entre as dezenove partidas que disputou fora de casa pelo Campeonato Inglês na temporada passada, foram cinco vitórias, três empates onze derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses dezenove jogos da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em onze jogos foram marcados mais de 2.5 gols e em onze deles tanto o Everton quanto a equipe adversária marcaram seus gols. 

Provável Escalação: J. Pickford, S. Coleman, L. Digne, M. Keane, G. SigurðssonAndré Gomes, T. Davies, J. BranthwaiteT. Walcott, Richarlison e M. Kean. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

Tottenham  1-0  Everton  Campeonato Inglês 
Everton  1-1  Tottenham  Campeonato Inglês 
Tottenham  2-2  Everton  Campeonato Inglês 
Everton  2-6  Tottenham  Campeonato Inglês 
Tottenham  4-0  Everton  Campeonato Inglês 

Historicamente, as equipes costumam fazer jogos movimentados, já que observando os últimos cinco jogos que disputaram entre si, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles ambos os times marcaram seus gols. Considerando que o Tottenham sofreu uma baixa importante no seu setor defensivo, enquanto o Everton, que já tinha jogadores de ataque qualificados, se reforçou ainda mais, é provável que a equipe visitante consiga marcar pelo menos uma vez. Já o Tottenham, jogando em casa, certamente também marcará gols. 

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292