Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham -0.5
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Tottenham – Chelsea (Campeonato Inglês)

O clássico que envolve duas das grandes equipes do futebol inglês, o Tottenham e Chelsea vai ocorrer nesta segunda-feira, dia 06 de novembro de 2023, no entanto, as duas equipes vão disputar uma partida referente a 11ª rodada do Campeonato Inglês que se encontra em sua temporada 2023/24, todavia, a batalha terá como cenário principal o Tottenham Hotspur Stadium (Londres – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 17h00 (horário de Brasília).

Faz quase um ano desde a última vez que os dois gigantes se enfrentaram, ou seja, a última batalha ocorreu em fevereiro de 2023, no entanto, neste último duelo, o Tottenham atuara como mandante e vencera o duelo por (2-0), entretanto, os gols da partida foram anotados por Harry Kane (82’) e O. Skipp (46’). Portanto, em desafios diretos disputados entre eles, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe visitante, pois, nos últimos seis jogos ganhou quatro, empatou um e foi derrotado em um.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram poucas vezes, ou seja, foram apenas 175 encontros, dos quais, os visitantes sagraram-se campeões com 77 vitórias, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 270 gols, entretanto, infelizmente, o Chelsea foi derrotado 55 vezes, além disso, sofrerem um total de 248 gols. Portanto, o resultado das 43 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do Tottenham

O Tottenham tem apresentado um excelente futebol, digno de ocupar a segunda colocação da competição com 26 pontos conquistados, um ponto a menos que o atual líder, o City. Entretanto, das 11 partidas disputadas nesta temporada o time carrega oito vitórias e três empates, além disso, conta com 23 gols marcados e 10 sofridos. Certamente, o setor defensivo precisa melhorar urgente sua postura em campo, já que possui uma média de ter sofrido quase um gol por partida, porém, o ataque tem agido de maneira monstruosa, marcando gols com frequência.

Dentro de casa o Tottenham possui um histórico de excelentes resultados, entretanto, o Chelsea terá um grande desafio já que, os anfitriões apresentam um total de 10 vitórias, dois empates e três derrotas dentro do seu estádio. Portanto, taticamente, espera-se que o elenco atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Kulusevski, Richarlison e Son. Contudo, de fora deste jogo estão Manor Solomon, Ivan Perisic, Ryan Sessegnon e Hugo Lloris, todos entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Guglielmo; Pedro, Cristián, Micky, Davies, Bissouma, Maddison, Sarr, Kulusevski, Richarlison e Son.

Análise do Chelsea

campeonato inglesJá o Chelsea não tem sido tão feliz quanto o seu oponente, já que o time visitante tem tropeçado demais, tanto que, das 13 partidas disputadas nessa temporada o elenco registra apenas seis vitórias, três empates e quatro derrotas, além disso, conseguiram anotar um total de 18 gols e 12. Obviamente o setor defensivo precisa ser mais incisivo a ponto de mudar as estratégias e conseguir impedir as jogadas adversárias, uma vez que, a quantidade de gols sofridos é preocupante, porém, o ataque tem marcado gols com regularidade, possuindo assim uma média de 1,38 gols por partida.

Um fato que pode deixar essa batalha mais competitiva é o fato de que o time visitante costuma manter o rendimento quando atua fora e dentro de casa, prova disso é que nos últimos 30 jogos disputados, o time registra um total de quatro vitórias, três empates e oito derrotas, como visitante, porém, como mandante são quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Entretanto, taticamente espera-se que o Chelsea atue num 4-3-3, no ataque o clube deverá contar com a presença de Palmer, Sterling e Jackson. Contudo, de fora deste jogo estão Mykhaylo, Armando, Benjamin, Roméo, Carney, Trevoh e Christopher, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Robert; Reece, Axel, Benoit, Cucurella, Ugochukwu, Gallagher, Fernández, Palmer, Sterling e Jackson.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio deverá ser a vitória dos visitantes. Não será nenhuma novidade caso a batalha seja equilibrada, afinal, apesar dos tropeços do Chelsea, ainda é um time que não se pode ser ignorado de maneira alguma, mas, espera-se que o Tottenham deverá aproveitar o fator casa e com certeza fará de tudo para ir para cima do adversário e vencer a partida, além disso, as estatísticas indicam que o time da casa esta mais competitivo e em partidas disputadas em seu campo tem mostrado excelentes resultados, por essa razão, votar a favor da vitória do Tottenham, é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham -0.5
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998