Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Tottenham – Bournemouth (Campeonato Inglês)

Tottenham e Bournemouth se enfrentam neste domingo, dia vinte de março, às treze horas, no Estádio White Hart Lane (London). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Inglês. Em jogos oficiais, ambos os times apenas duelaram duas vezes, nos quais, o Tottenham venceu uma vez, enquanto que o Bournemouth conquistou uma vitória também. No ultimo confronto entre os times, o Tottenham sendo visitante derrotou o time da casa de goleada por 1×5.

O Tottenham é um time da Inglaterra e já conquistou vinte e sete títulos, três foram conquistados em competições internacionais e vinte e quatro de competições nacionais. Nesta temporada a equipe vem participando do Campeonato Inglês. No entanto, nesta competição o Tottenham se encontra na segunda colocação na tabela de classificação com cinquenta e oito pontos.

Nos últimos cinco jogos seguidos a equipe conseguiu um empate, três vitórias e uma derrota. O Campeonato segue para a 31ª rodada e o Tottenham em trinta jogos disputados conquistou dezesseis vitórias, segurou dez empates e sofreu apenas quatro derrotas. Sendo que marcou cinquenta e três gols (mesmo numero de gols que o líder “Leicester City”) e sofreu vinte e quatro. Ou seja, tanto o setor ofensivo quanto o defensivo estão numa boa fase, de maneira que se tornou o segundo time que menos sofreu derrotas e também tem a melhor defesa da competição.

Quanto aos jogos realizados em casa, o time nos últimos cinco jogos venceu três partidas, teve um empate e sofreu uma derrota. Até aqui tudo indica que o time tem tido controle nos jogos realizados em seus domínios. E apresenta um ótimo desempenho bem acima da média, razão pelo qual é o vice-líder da competição.

Provável Escalação: Lloris; Alderweireld, Trippier, Wimmer, Davies; Dier, Chadli, Mason, Lamela, Alli e Heung-Min Son.

Campeonato InglêsO Bournemouth desde sua existência até aqui conquistou apenas três títulos, mas em competições nacionais. Nesta temporada o time está simplesmente participando do Campeonato Inglês, onde se encontra na décima terceira posição com trinta e oito pontos.

A competição segue para sua trigésima primeira rodada e o Bournemouth nos trinta jogos já disputados conquistou dez vitórias, oito empates e sofreu doze derrotas, ou seja, o time vivenciou até aqui mais derrotas do que vitórias. Sendo que balançou as redes trinta e oito vezes e sofreu quarenta e sete gols. Estes dados prova que o time não é muito preciso nas finalizações para o gol e em contrapartida é bastante vulnerável na defesa.

Quanto aos jogos disputados longe de seu estádio, seu desempenho foi regular ou ligeiramente acima da média, pois não sofreu nenhuma derrota de janeiro pra cá e teve duas vitórias mais três empates.

Provável Escalação: Boruc; Francis, Daniels, Smith, Cook; Surman, Gosling, Gradel, Ritchie; King e Afobe.

De acordo com a tabela temos apenas duas partidas historicamente registradas, onde nos confrontos diretos de ambos os times nenhum deles foi superior nos números de vitórias, mas em cada vitória ambos os times venceram de goleada. Ou seja, o Tottenham conquistou uma vitória de 5×1 e o Bournemouth de 3×1.

Bournemouth 1-5 Everton Campeonato Inglês 15/16
Bournemouth 3-1 Everton Campeonato Inglês 14/15

De um lado o Tottenham que é o segundo colocado na tabela de classificação, tem um dos melhores ataques da competição que marcou cinquenta e três gols (mesmo numero de gols que o líder “Leicester City”) e sofreu vinte e quatro. Ou seja, tanto o setor ofensivo quanto o defensivo estão numa boa fase, de maneira que é o segundo time que menos sofreu derrotas e também tem a melhor defesa da competição. Quanto aos jogos realizados em casa, o time nos últimos cinco jogos venceu três partidas, teve um empate e sofreu uma derrota. Até aqui tudo indica que o time tem tido controle nos jogos realizados em seus domínios. Ao passo que o Bournemouth vem de quatro jogos fora de casa sem derrotas, porém se encontra na décima terceira posição na tabela e tanto a defesa, quanto a ofensiva tem deixado a desejar. Portanto, com o Tottenham em boa fase e jogando em casa, é de se esperar que vença esta partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Tottenham -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292