Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sassuolo 0.0, -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395

Torino – Sassuolo (Campeonato Italiano)

Torino e Sassuolo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de Março ás 11h00, no Stadio Olimpico di Torino (Torino – Itália). Este jogo é referente à 24ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por somente 21 vezes, tendo 9 vitórias ficado com o Torino, quando o Sassuolo só venceu 5 vezes e o restante dos 7 jogos terminaram com resultado empatado.

Análise do Torino

O Torino não é dos times de grande relevância nos gramados internacionais que pode ser considerado como representante do seu país, pois, consta dos dados de que por apenas 1 vez conseguiram aparecer por lá conquistando um troféu que foi resultado de terem competido as finais da Liga Europa no início dos anos 90, quando foram Vice-campeões. Mas, o maior número dos seus troféus foram conquistados localmente, onde os registros que temos nos dizem que guarda nas suas instalações algumas taças, porém, quase todas não têm muita relevância para a sua atuação atualmente, uma vez que foram conquistados há muitos anos.

Mesmo quando teve que jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que não é atualmente um time ativo, mas foi possível competir na Temporada passada, onde estiveram muito perto da zona do rebaixamento e terminaram na 16ª posição da Tabela Classificatória, mas, pelo que tudo indica, será muito difícil escapar nesta Temporada, onde os dados nos mostram que encontra-se no 18º lugar, pelo fato de que venceu apenas 3 dos 25 jogos que já disputou.

É interessante que teve mais dificuldade de articulação ao jogar nos seus gramados onde não puderam vencer em nenhuma partida dos 12 jogos que aconteceram por aí, tendo empatado em 7 e foi derrotado nos outros 5 jogos, ou seja, a situação do time é tão complicada que mesmo em relação aos gols feitos, a sua média de feitos está abaixo dos sofridos, o que demonstra que poderão ter dificuldades de articulação no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Sirigu; Ansaldi, N´Koulou, Izzo, Bremer, Singo, Rincón, Lukic, Mandragora, Zaza e Belotti.

Analise do Sassuolo

Campeonato ItalianoQuanto ao Sassuolo, em termos de impacto internacional, fica numa posição muito distante dos seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível alegrarem aos seus torcedores com a conquista de algum troféu conquistado por lá, como também, não é comum a sua participação no mesmo. Piora a sua situação, pois, mesmo se tratando de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que as prateleiras das suas instalações se encontram quase que completamente vazios, sendo que única vez que puderam ser vencedores de algum campeonato foi na 2ª divisão na Temporada de 2012/2013 quando foram campeões do mesmo.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça para os clubes italianos, os dados nos mostram que nem sempre está competindo por lá, no entanto, na Temporada passada disputou e, para um time do seu calibre, se saiu muito bem, tendo terminado na 8ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que se mantivesse no atual campeonato onde continua ocupando o mesmo lugar, visto que conseguiu vencer 10 dos 26 jogos que já competiu e nos outros 7 é que foi derrotado quando empatou no resto dos 9 jogos.

Foram 13 jogos que disputou na condição de visitante onde venceu na maioria deles, sendo derrotado em 4 partidas e empatando 3 e os seus atacantes foram eficientes no sentido de que mesmo sofrendo gols em todas as partidas, o número de feitos superou os sofridos.

Provável Escalação: Consigli; Ferrari, Marlon, Rogério, Muldur, Magnanelli, Duricic, Lopez, Locatelli, Caputo e Berardi.

Dica de Prognóstico

Ao observar o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, é possível ver um pouco de debilidade em ambos, pois, tem sido difícil ultimamente de conseguirem vencer, mas, o Sassuolo tem se comportado melhor em campo, sendo assim, há mais condições para conjecturar que no duelo porvir pode ser o possível vencedor.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sassuolo 0.0, -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395