Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Torino – Parma (Campeonato Italiano)

Torino e Parma se enfrentam no próximo sábado, dia 20 de junho às 14h30, no Estádio Olímpico Grande Torino (Torino). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Torino e Parma já se enfrentaram em um total de vinte e cinco partidas. Nesse histórico, a equipe do Parma tem uma grande vantagem, uma vez que venceu quinze jogos, enquanto o Torino tem quatro vitórias. Outros seis jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Torino

O Torino é uma equipe com certa tradição no futebol italiano, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Italiano sete vezes, embora o título mais recente tenha sido conquistado na distante temporada de 1975/76. Além disso, a equipe já conquistou a Copa da Itália cinco vezes e já foi vice-campeão da Liga Europa uma vez, na temporada de 1991/92.

Nesta temporada, o Torino vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou vinte e sete dos setenta e cinco pontos disputados até agora, somando oito vitórias, três empates e quatorze derrotas ao longo de vinte e cinco rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quinta posição na tabela classificatória, ficando dois pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Lecce, e onze pontos na frente do último colocado, Brescia.

Como mandante, o Torino tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Italiano, foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos dez jogos da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em oito deles o Torino sofreu gols dos adversários e em seis jogos a equipe conseguiu marcar seus gols, além de seis jogos que tiveram mais de 2.5 gols marcados.

Provável Escalação: S. Sirigu, L. De Silvestri, C. Ansaldi, N. N’Koulou, Lyanco, Bremer, T. Rincón, S. Lukić, S. Edera, A. Belotti, Álex Berenguer.

Análise Parma

Campeonato ItalianoO Parma é um clube com pouca tradição em títulos dentro do cenário nacional, uma vez que nunca conquistou o Campeonato Italiano, tendo como melhor resultado o vice-campeonato na temporada de 1996/97. A equipe também conta com três títulos da Copa da Itália e dois títulos da Liga Europa, sendo o título mais recente vencido na temporada de 1998/99.

Nesta temporada, o Parma vem tendo um desempenho relativamente positivo dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou trinta e cinco dos setenta e cinco pontos disputados, somando dez vitórias, cinco empates e dez derrotas ao longo de vinte e cinco rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a nona posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do sexto colocado, Napoli, e dez pontos atrás do quinto colocado, AS Roma.

Como visitante, o Parma tem um desempenho irregular, já que nos últimos oito jogos que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Italiano, foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que entre os últimos oito jogos que o Parma disputou pela principal competição nacional, em seis deles tanto o Parma quanto a equipe adversária marcaram seus gols e também em seis jogos foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: S. Colombi, Bruno Alves, M. Darmian, S. Iacoponi, R. Gagliolo, G. Brugman, J. Kurtič, Hernani, Y. Gervinho, L. Siligardi e A. Cornelius.

Dica Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Parma 3-2 Torino Campeonato Italiano
Parma 0-0 Torino Campeonato Italiano
Torino 1-2 Parma Campeonato Italiano
Parma 0-2 Torino Campeonato Italiano
Torino 1-0 Parma Campeonato Italiano

Ao observar o histórico de confronto, é possível destacar que entre os últimos sete jogos que disputaram, em quatro deles tanto o Torino quanto o Parma marcaram seus gols. Considerando esse histórico recente e também o fato de que o Torino, jogando em casa, costuma marcar seus gols, enquanto o Parma é um bom visitante, que costuma marcar gols, o mais provável é que na partida deste sábado ambos os times consigam balançar as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998