Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Torino – Juventus (Campeonato Italiano)

Torino e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de Abril ás 13h00, no Stadio Olimpico di Torino (Torino – Itália). Este jogo é referente à 29ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 174 vezes e, como era de se esperar, a Juventus ficou com a maioria das vitórias, tendo vencido por 85 vezes e nos outros 42 jogos a vitória ficou por conta do Torino, quando o restante dos 47 confrontos terminaram com resultados empatados.

Análise do Torino

O Torino faz parte dos times que não serão achados entre os grandes representantes do seu país nos gramados internacionais, pois, a única vez que puderam levantar algum troféu por lá, foi quando estavam jogando na Liga Europa no início dos anos 90 o que nunca mais aconteceu. Porém, por causa da sua longa existência lhes foi possível conquistarem diversos títulos nos seus variados campeonatos que foi disputando, constando dos dados de que têm algumas taças, mas com pouca relevância para a sua observação atual.

A mesma situação em relação a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância na Itália, onde ninguém dos atuais jogadores apareceu nos gramados alegrando aos seus torcedores com algum troféu. Mas, com muita dificuldade, algumas vezes se fizeram presentes, tendo competido por exemplo, na Temporada passada e terminando na 16ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, lutando para que não fossem rebaixados; no entanto, continuam correndo perigo na atual Temporada, pois, se encontram na 17ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, bem na tangente de serem rebaixados.

O jogar na condição de mandantes não influenciou o seu comportamento principalmente em termos de vitórias, uma vez que só puderam conquistar 1 única vitória nos seus gramados, tendo empatado na maioria dos jogos, isto é, 7 vezes e no restante dos 5 jogos os resultados foram derrotas consideráveis, o que pode ser confirmado pelo número reduzido de gols que fizeram até agora, estando abaixo dos sofridos.

Provável Escalação: Sirigu; Ansaldi, Izzo, Vojvoda, Lyanco, Bremer, Rincón, Gojak, Mandragora, Belotti e Sanabria.

Analise do Juventus

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, sabemos que não há como registrar a história do futebol mundial sem a menção do time em questão, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número muito grande de troféus, faltando-lhes apenas competirem as finais do Mundial de Clubes da FIFA e o seu último destaque fora do país foi jogando nas finais nos gramados da Liga dos Campeões na Temporada de 2016/2017 quando terminou na condição de Vice-campeão do mesmo.

Sendo assim é muito normal que tenha conquistado vários títulos nos gramados nacionais, constando dos dados de que atualmente está num momento muito alto da sua atuação, sendo detentor de diversos troféus. Tratando-se de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância na Itália, as informações que temos nos mostram que é o atual vencedor do mesmo pela 37ª vez, sendo normal que esteja mais uma vez na competição onde, mesmo não estando na liderança, está ocupando a 3ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido a maioria dos 27 jogos já competidos.

Tratando-se de jogar na condição de visitante, o time conseguiu manter a sua pujança de alto time, principalmente no que se refere a sua defesa, pois, só foram derrotados 2 vezes num universo de 13 jogos competidos, com uma média de gols de 1.92, quando sofreram uma média de 1.00, o que demonstra que apesar de que o jogo acontecerá nesta condição, ainda assim tem plenas capacidades de demonstrar a sua maestria com a bola.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Danilo, de Ligt, Rabiot, Arthur, Kulusevski, Ronaldo, Morata, Bernardeschi e Chiesa.

Dica de Prognóstico

Sem dúvida nenhuma a única derrota que a Juventus teve nos últimos 5 jogos que disputou não prejudicará a sua atuação em campo diante do Torino, sendo com certeza o possível vencedor do duelo com um possível gol do grande CR7 que possivelmente estará atuando em campo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427