Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Torino – Juventus (Campeonato Italiano)

Torino e Juventus duelam neste domingo, dia 11 de Dezembro às 12h00, no Estádio Olimpico Grande Torino (Torino). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, os times já se duelaram 158 vezes, nos quais o Torino conquistou 41 vitórias, enquanto que a Juventus conquistou 74 vitórias, e consequentemente tiveram 43 empates. No último confronto entre os times, o Torino sendo mandante foi atropelado por um placar de 4×1, confronto ocorrido na temporada passada no campeonato italiano.

O Torino chega para este confronto após uma derrota sofrida fora de casa, para a equipe do Sampdoria por 2×0. Nos últimos cinco confrontos a equipe apresentou um bom desempenho, de modo que sofreu apenas uma derrota, sendo que conquistou três vitórias mais um empate. Atualmente o time se encontra na sétima posição com vinte e cinco pontos e um saldo positivo de doze gols.

Ainda na competição, de modo geral, a equipe no total de quinze rodadas conquistou sete vitórias mais quatro empates e sofreu quatro derrotas. Sua média ofensiva até aqui foi de 2.07 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.27 gols contra por partida. Como vemos é uma equipe com um setor de ataque forte e regular na defesa.

Jogando dentro de casa, o Torino tem demonstrado um ótimo desempenho, pois, de sete confrontos segue invicto, tendo dois empates e cinco vitórias. Sua média de ataque nestas condições subiu para 2.71 gols e defensivamente se mostrou mais compacto sofrendo 1 gol por jogo. O principal nome de destaque no setor ofensivo é o craque “Belotti”, que está na terceira posição na artilharia da competição com dez gols marcados, sendo que o primeiro tem doze.

Provável Escalação: Hart; Rossettini, Leandro Castán, Zappacosta, Barreca, Valdifiori, Baselli, Benassi, Ljajić, Iago Falqué e Belotti.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para esta partida após uma vitória conquistada dentro de casa por 3×1, contra a equipe do Atalanta. Acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe, estando um pouco melhor que seu adversário, conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. Todavia, este é um time que vem apresentando um desempenho acima da média na competição, de modo que neste momento se encontra isolado na liderança, com trinta e seis pontos e um saldo positivo de dezenove gols.

De modo geral, a Juventus no total de quinze confrontos não teve nenhum empate, conquistou doze vitórias e sofreu três derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque foi de 2.13 gols e sofreu defensivamente média de 0.87 gols por jogo. Mostrando ser uma equipe com forte ataque e eficiente na defesa.

Portanto, jogando longe de seus gramados, a Juventus apresentou um desempenho regular, pois que no total de sete partidas conquistou quatro vitórias, sofreu três derrotas sem nenhum empate. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.29 gols e defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Alex Sandro, Rugani, Khedira, Marchisio, Pjanić, Sturaro, Higuaín e Mandžukić.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, a Juventus, não somente foi superior vencendo quatro partidas, como também vem de três vitórias consecutivas até aqui. Ao passo que o Torino venceu apenas uma partida.

Torino 1-4 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 4-0 Torino Copa da Itália 15/16
Juventus 2-1 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino 2-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus 2-1 Torino Campeonato Italiano 13/14

Para este confronto, temos duas equipes que têm apresentado bons desempenhos. Porém se comparados, a Juventus vem tendo melhores aproveitamentos que seu adversário de modo que lidera a competição. Porém jogando fora de casa seu desempenho foi regular. Já o Torino, embora se encontre na sétima posição, quando joga dentro de casa tem sido muito ofensivo e regular na defesa. Sendo assim, há possibilidade de ser um jogo muito corrido e com contra-ataque velozes, onde contando com a qualidade ofensiva de ambos os lados, provavelmente as duas equipes possam balançar a rede.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189