Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Torino – Juventus (Campeonato Italiano)

Torino e Juventus enfrentam-se no Stadio Olimpico di Torino (Torino), às 11:00 do dia 20/03/16. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Italiano. O Torino chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. A equipe realizou um total de vinte e nove jogos, venceu oito, empatou nove e perdeu doze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e oito, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa diante desta competição, onde realizou quinze jogos, venceu cinco, empatou seis e perdeu quatro, ou seja, conquistou apenas cinco vitórias em quinze possíveis. Este é um time que jogando em sua casa apresenta uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, ou seja, possui um melhor rendimento defensivo nestas condições.

A equipe já não vence dentro de casa há quatro rodadas seguidas, onde dentro destas quatro, três são empates e uma é derrota. Destacando que a equipe vem de dois empates seguidos nos dois últimos jogos disputados em casa, sendo um empate em 0-0 frente ao décimo nono colocado Carpi e um empate em 1-1 frente ao oitavo colocado Lazio, sendo este, seu último jogo realizado nestas condições. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e os noventa minutos de jogo, altura em que marcou um total de dezesseis gols. O destaque é o atacante A. Belotti com sete gols no total.

Provável Escalação: D. Padelli, E. Moretti, C. Molinaro, K. Glik, N. Maksimović, Bruno Peres, G. Vives, A. Acquah, M. Benassi, C. Immobile, A. Belotti.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para esta partida na primeira posição do campeonato com sessenta e sete pontos conquistados. O time realizou vinte e nove jogos, venceu vinte e um, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de trinta e seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa diante desta competição, onde realizou quinze jogos, venceu dez, empatou dois e perdeu três, ou seja, sofreu somente três derrotas em quinze possíveis. Este é um time que jogando fora de sua casa apresenta uma média de 1.93 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, ou seja, ambos os setores funcionam, tanto o ofensivo como o defensivo.

A equipe fora de casa vem de dez rodadas seguidas sem sofrer derrota, onde dentro destas dez, nove são vitórias e somente um jogo é empate. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de quatorze gols. O jogador que se destaca é o atacante P. Dybala com quatorze gols marcados. Destacando que a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões pelo conjunto das duas partidas frente ao Bayern de Munique, devendo estar ainda mais focada para a Coppa Itália e também para a primeira divisão Italiana.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, L. Bonucci, Alex Sandro, D. Rugani, S. Khedira, C. Marchisio, K. Asamoah, J. Cuadrado, M. Mandžukić, P. Dybala.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que a Juventus  leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Torino venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols marcados por jogo realizado. Destacando que na única partida dentro destas cinco em que o Torino jogou dentro de sua casa, conquistou a vitória diante da Juventus.

Juventus 4-0 Torino Coppa Itália        2015-16
Juventus 2-1 Torino Camp. Italiano   2015-16
Torino 2-1 Juventus Camp. Italiano   2014-15
Juventus 2-1 Torino Camp. Italiano   2014-15
Juventus 1-0 Torino Camp. Italiano   2013-14

Para esta partida a equipe do Torino (décimo terceiro colocado) jogará dentro de sua casa, onde já não vence há quatro rodadas seguidas. Por outro lado a Juventus (primeiro colocado), a equipe em seus últimos dez jogos disputados fora, venceu nove. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida, mesmo jogando fora de sua casa a Juventus conquiste a vitória diante do Torino.

Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423