Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Toluca -0.5, -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Toluca – Dorados (México Primeira Divisão)

Toluca e Dorados se enfrentam neste domingo, dia treze de março, às quinze horas, no Estádio Nemesio Díez (Toluca de Lerdo). Este jogo é referente à décima rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais os times já duelaram cinco vezes, nas quais o Toluca conquistou duas vitórias, enquanto que, o Dorados venceu uma partida e respectivamente houve dois empates para os times. O mais recente confronto entre as duas equipes, o Toluca sendo visitante venceu a partida, pelo placar de 1×2.

O Toluca já conquistou quinze títulos, dois em competições internacionais e treze em competições nacionais. Na temporada atual, o time vem participando em duas competições: Campeonato Mexicano e na Copa Libertadores da América. Quanto ao Campeonato Mexicano, o Toluca está na décima sétima posição na tabela de classificação com sete pontos.

A competição segue para décima rodada e o Toluca nos nove jogos já disputados conquistou apenas uma vitória, teve quatro empates e quatro derrotas. Podemos observar que em todos estes confrontos, a equipe mais sofreu derrotas que vitórias, razão pelo qual se encontra na zona de rebaixamento (penúltimo lugar). Sendo que seu setor defensivo sofreu dezesseis gols, com estes dados o time possui a quarta pior defesa e também é o quarto time com maior número de derrotas na competição.

Quanto aos jogos disputados nos seus domínios, na Copa Libertadores da América, de janeiro pra cá realizou apenas um jogo dentro de casa, onde venceu a partida diante do Grêmio por 2×0. Ao passo que nos últimos cinco jogos realizados também disputados em casa no Campeonato Mexicano, o Toluca conquistou apenas uma vitória, cedeu dois empates e sofreu duas derrotas. Ou seja, este time continua mostrando que mesmo jogando em casa tem grandes dificuldades de venceu seus adversários. Repito, somente no Campeonato Mexicano.

Provável Escalação: Talavera; Galindo, Rodríguez, Silva, Cueva; Rojas, Bottinelli, Ríos, Esquivel; Triverio e Veja.

Liga MXO Dorados tem em suas conquistas cinco troféus, todos conquistados em competições nacionais. Nesta temporada, o time está participando apenas do Campeonato Mexicano, que já avançou dez rodadas e o Dorados é o ultimo colocado com quatro pontos.

No total de nove jogos já disputados na competição, a equipe se a semelha de seu adversário que também conquistou apenas uma vitória, teve um empate e sofreu sete derrotas. Este time está numa situação de desempenho bastante péssimo, pois apresenta um aproveitamento muito abaixo da média, muitas irregularidades nos jogos. Seu setor defensivo é o pior de todos na competição (com vinte gols sofridos, uma média de mais de dois gols por cada jogo), de igual modo, o setor ofensivo não está produzindo resultados esperados, pois em nove jogos apenas balançou as redes em oito vezes, ou seja, seria uma média de menos de um gol por partida. Também é o pior ataque que existe na competição.

Nos últimos cinco jogos disputados como visitante, o Dorados de janeiro até aqui, teve apenas um empate e sofreu quatro derrotas, dentre estas derrotas duas delas foram de goleada. De modo geral, podemos assim dizer que, o time vem de cinco jogos realizados fora de casa e não conhece o que é uma vitória.

Provável Escalação: Frausto; Chávez, Meza, López, Arce; Rojas, Pinto, Ângulo, Valdéz, Morelo e Mendivil.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos entre ambos times, o Toluca conquistou duas vitória, enquanto que o Dorados teve apenas uma vitória, ficando assim nos dois respectivos empates.

Dorados 1-2 Toluca Campeonato Mexicano Apertura 14/15
Dorados 1-1 Toluca Campeonato Mexicano Clausura 2006
Toluca 2-2 Dorados Campeonato Mexicano Apertura 2005
Toluca 1-2 Dorados Campeonato Mexicano Clausura2005
Dorados 0-1 Toluca Campeonato Mexicano Apertura 2004

Os dois times são muito semelhantes, a ponto de estarem um atrás do outro na zona de rebaixamento. Uma pequena vantagem os difere, o Dorados sofreu mais derrotas que o Toluca e teve menos empate também que o Toluca. Porém, quanto à vitória, por enquanto os times tiveram apenas uma. No entanto, o Toluca vem de duas vitórias disputadas na Copa Libertadores da América: uma venceu o Grêmio dentro de casa por 2×0 e outa venceu do LDU fora de casa por 1×2. Partindo desses fatos recentes também, posso assim presumir que o Toluca seja o provável vencedor deste confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Toluca -0.5, -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292