Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2712
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

Tijuana – Cruz Azul (México Primeira Divisão)

Tijuana e Cruz Azul enfrentam-se no Estadio Caliente (Tijuana), às 01:30 do dia 05/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada da Primeira Divisão Mexicana. O Tijuana chega para esta partida na décima posição com cinco pontos conquistados. A equipe disputou quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Em suas quatro partidas disputadas até o momento, o Tijuana empatou dentro de casa em 1-1 diante do Pachuca em seu primeiro jogo, na sequência venceu fora de casa por 0-1 o Dorados, no terceiro jogo perdeu dentro de casa por 1-3 diante do Santos Laguna e no seu último jogo empatou fora de casa em 2-2 diante do Veracruz.

Como o campeonato está no início, observaremos o rendimento da equipe na temporada passada, onde o Tijuana disputou um total de dezessete partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu onze, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta, terminando com um saldo negativo de nove gols. Diante destes números a equipe terminou na décima sétima posição com dezesseis pontos, não conquistando o direito de disputar a segunda fase.

É importante observar que dentro de casa na temporada passada a equipe disputou dez partidas, venceu duas, empatou duas e perdeu seis, ou seja, em dez jogos realizados em sua casa a equipe conseguiu conquistar apenas duas vitórias. Este é um time que jogando dentro de casa costuma sofrer mais gols do que marcar, ou seja, apresenta um baixo rendimento em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

Provável Escalação: F. Vilar, J. Gandolfi, J. Valenzuela, J. Núñez, L. Jiménez, C. Guzmán, J. Cárdenas, Juninho, H. Martín, D. Moreno, Gabriel Hauche.

Liga MXO Cruz Azul chega para esta partida na sétima posição do campeonato com cinco pontos. A equipe disputou até o momento quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado sete gols e sofrido também sete gols, se encontrando com um saldo de zero gols. A equipe em sua primeira partida empatou fora de casa em 2-2 diante do Monarcas Morelia, na sequência conquistou mais um empate, agora dentro de casa em 1-1 diante do Chivas de Guadalajara. Já no seu terceiro jogo sofreu a sua primeira derrota ao perder fora de casa diante do León por 3-2. Em seu último jogo conquistou a vitória por 2-1 diante do Jaguares em sua casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Argentino do ano passado, onde o Cruz Azul disputou dezessete partidas, venceu cinco, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado dezenove gols e sofrido vinte e cinco, terminando com um saldo negativo de seis gols. Desta forma a equipe terminou na décima quarta posição com vinte pontos conquistados. Assim, como o seu adversário desta rodada, a equipe não adquiriu o direito de disputar a segunda fase da competição.

A equipe disputou fora de casa dez partidas, venceu três, empatou três e perdeu quatro, ou seja, jogando fora de casa em dez jogos disputados venceu apenas três. Este é um time que jogando nestas condições costuma marcar gols e também sofrer, contudo, demonstra um melhor aproveitamento ofensivo fora de casa.

Provável Escalação: G. Allison, F. Rodríguez, R. Chávez, J. García Sancho, M. Madrid, G. Torrado, C. Giménez, Víctor Vázquez, K. Montaño, M. Vuoso, J. Guerrón.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas as equipes conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos destacar também que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram ao menos dois gols.

Cruz Azul 1-3 Tijuana Primeira Divisão 2015-16
Cruz Azul 2-1 Tijuana Primeira Divisão  2014-15
Tijuana 0-0 Cruz Azul Primeira Divisão  2014-15
Cruz Azul 2-0 Tijuana Copa dos Campeões 2014
Tijuana 1-0 Cruz Azul Copa dos Campeões 2014

Para esta partida, a equipe do Tijuana jogará dentro de casa, onde até o momento conquistou um empate e sofreu uma derrota, não tendo vencido dentro de casa nesta competição. Lembrando que na temporada passada a equipe terminou na décima sétima posição. Por outro lado a equipe do Cruz Azul, o time jogando fora nesta temporada empatou um jogo e perdeu outro, ou seja, ainda não conquistou vitória jogando nestas condições. Lembrando que na temporada passada a equipe terminou melhor colocada que o seu adversário desta rodada, ou seja, na décima quarta posição. Desta forma, diante de equipes que não fizeram um bom campeonato ano passado e que encontraram dificuldades jogando nestas condições nesta temporada, é provável ocorram poucos gols neste jogo.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2712
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177